56%

  • 50 minutos
  • Livre.

56%

Circo da Patrulha

  • 18
  • 36
  • 25
  • 13
  • Principal
  • Local
  • Comentários

Espetáculo "Circo da Patrulha", um show bem divertido com 50 minutos de duração trazendo personagens da TV Para o palco, onde com muita interação junto às crianças e muita música, Hider (personagem) traz a sua turma para se divertir no picadeiro do Circo da Patrulha.


Temporada

até 31 de Agosto
Sábados, às 15h

Direção / Elenco

Direção: Gabys Mello.

Criança paga ingresso a partir de 1 ano

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 - Bela Vista

Horário da Bilheteria

Quarta e quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Observações:

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

"um dos bonecos está com a boca caindo arrancou na hora. E o roteiro fraquinho sem muita empolgação."

Silvana Denise Guimarães Takiguthi


"Teatro muito quente, platéia chacoalhou muito. Deu a impressão que ia cair. Espetáculo bastante mediano."

Mariana


"Muito fraco. Decepcionou pais e filhos."

FRCA


"O meu filho já assistiu por 2 vezes e amou. Quer ir novamente."

Juliana pacheco


"Não recomendo. Os personagens são feios, não parecem com a patrulha. A história foge muito da original, colocaram uma palhaça que não tem nada a ver com a história. Teatro amador, não vale o dinheiro nem o tempo perdido. O único ponto positivo é a interação com o público."

Marcel Franciulli


"Minha filha de 2 anos ficou encantada , eles interagem Com as crianças e ainda tiram foto no final do espetáculo"

Anapola delfino cantareira pineschi


"No geral o espetáculo é bom. Mas as fantasias deixam a desejar um pouco. Além disso tem mau cheiro devido ao suor dos personagens."

Camila


"O texto é muito fraco e não condiz com a faixa etária do público. Não prende a atenção das crianças. Não gostei."

Natalia


"Chegamos às 14hs para retirar os ingressos . As pessoas do teatro muito atenciosas O espetáculo foi muito agradável para o meu filho . Obrigado"

MARCELO


"Gostei muito da interação com o público, no entanto, acho que ainda sim, precisaria ser melhorada. Sabemos da dificuldade dos bonecos com a visão, por esta razão, quando os mesmos forem ao encontro do público, deveria haver alguém orientando onde as crianças estão. Minha filha ficou aos prantos quando o rubble falou com todos as crianças e na hora dela, virou as costas. O público das cadeiras ao final do teatro, no meu entender, ficam prejudicados desta interação. Acho ainda que a participação do palhaço é desnecessária."

JULIANA


"Personagens bem divertidos e socializar com todos. As crianças ficam sem.piscar."

Thais Cristina Alves de Araujo


"Atração muito fraca, personagens amadores, interação com público fraca, nenhuma novidade... Uma casa tão conceituada com um espetáculo tão fraco!!!... Lamentável!!!..."

Edvaldo Domingues


"Infelizmente a peça tem o texto extremamente fraco, sem nenhuma moral ou ensinamento e montagem amadora. Não gostamos nem um pouco, lamentavelmente."

Gustavo Makhoul


"Assisti o espetáculo da Patrulha Canina em outra oportunidade e com atores diferentes. Achei o Moço que fez o Rider, sua caracterização bem artificial, mas acho que por motivos alheios ao ator. o outro menino mais perto do personagem. Porém, a interação do ator Rider com a platéia bem boa."

PATRICIA BRUZZESE


"Elenco muito atencioso e simpático, interagiram o tempo todo com as crianças. Minha filha amou"

Vanessa Dias Damasio De França


"Boa Vontade de todos, mas não atraiu as crianças, sem contexto, pobre de conteúdo, atores com microfone na mão. Enfim, se comparado com outros que assisti não gostamos. Na sequencia ofereceram desconto para os 3 porquinhos e foi bem legal, animou as crianças."

Humberto Toledo


"Não assisti, pois cheguei 5 minutos atrasadas e venderam meu lugar!"

Aline Lino Martins


"Não assisti, pois cheguei 5 minutos atrasadas e venderam meu lugar!"

Aline Lino Martins


"Péssima qualidade no som,não se ouvia o personagem Rider,quando iam colocar a fala dos cachorros o som era alto fora do contexto .Não víamos todos os personagens juntos,o que me faz crer que não tinha artista suficiente,o que ao meu ver houve revezamento dos mesmos. Isso causou decepção ao meu filho que ficava perguntando onde estava fulano,onde estava ciclano....Meu filho tem 3 anos e disse que não gostou do teatro ,e foi a 1vez q ele disse isso....enfim ,espero que as críticas sejam analisadas para garantir uma melhora...1 Ah,estava me esquecendo da falta de organização,onde foi permitido.crianças subirem ao palco,onde gerou mta bagunça."

Daniela Santos Moura


"Muito ruim minha filha quis sair antes do final, o som estava ruim o microfone do rady não funcionava aí pegou o microfone sem fio e foi a mesma coisa. O figurino todos sem qualidade alguma. Só joguei dinheiro fora tanto com ingressos , estacionamento e combustível. Fuja. Fuja"

Joao Carlos Delvali


"Muito ruim minha filha quis sair antes do final, o som estava ruim o microfone do rady não funcionava aí pegou o microfone sem fio e foi a mesma coisa. O figurino todos sem qualidade alguma. Só joguei dinheiro fora tanto com ingressos , estacionamento e combustível. Fuja. Fuja"

Joao Carlos Delvali


"Achei que a participação do palhaço não tem muito a ver com o grupo da patrulha, além de ele gritar demais, para as crianças menores como meu filho, achei bem desnecessário. Quanto a patrulha achei legal o fato de ser interativo e algumas crianças poderem participar, porém nesses momentos faltou muita organização, pois como os pais, infelizmente, não continham seus filhos nos lugares, acabou atrapalhando um pouco o espetáculo. E o som não estava legal, falhando demais o microfone do Rider, isso a partir do momento que ele resolveu pega-lo para usar, pois antes disso não dava pra ouvir nada do que estava falando."

Bruna Beatriz Domingues Farrapo Rondelo


"O som do teatro estava péssimo e o espetáculo é muito bagunçado"

Joao Carlos Caprino Basile


"Não gostei."

murilo martins


"O espetáculo é simples e compatível com a idade do público. Inclusive o tempo de duração é na medida e é super interativo com a platéia. Minha filha de 2 anos adorou. o Elenco é super atencioso e atende a todos no final da apresentação. Super recomendo."

RENATA GOMES DE BRITO


"Por se tratar de uma peça para crianças/bebes achei a peça com muitos ensinamentos um tanto quanto violento e bem longe dos ensinamentos que a patrulha canina. (Ex. matar animaizinhos, fazer bulling etc) Realmente achei desnecessário este tipo de cena com as crianças."

Lu


"Meu filho não gostou muito.. está acostumado a ir em espetáculos, mas esse ele ficou com medo... não é de todo ruim.. as outras crianças gostaram.."

Cláudia Cardoso de Oliveira Nunes


"As fantasias são bem mal feitas e a história é fraca. Mas, as crianças adoram os personagens, então vale o passeio, mas culturalmente é um espetáculo bem fraco"

Rosane Bevilaqua


"O espetáculo é muito gracioso, as crianças adoram, os atores são muito atenciosos e interagem muito ckmo as crianças e a platéia. Recomendo."

CAMILA


"O espetáculo em si o roteiro está de bom tamanho para as cricnas , mais achei os personagens muito mal feitos , as carinhas amassadas o palhaço não tem perfil de palhaço !"

Thais Lima


"O espetáculo não é uma super produção. É bem simples. Cenário e figurino simples, mas os atores são atenciosos com as crianças e elas adoram! Por ser para crianças pequenas, também não requer um grande roteiro, mas é cheio de música e interação. Um bom programa pra família."

Andrea Nunes


"Eu e minha esposa levamos nossos dois filhos, um de 4 e outro de 6 anos, e foi muito bom. O que foi interessante é o fato dos personagens ficarem a disposição ao final para bater fotos com as crianças. Minha única crítica é que o som não é equalizado, então tem hora que tem alto falante, tem hora que não tem, mas isto não impede a alegria do espetáculo."

Marco aurelio de souza


"As crianças ficam felizes com os personagens, porém o contexto da peça é bem fraco... poderiam aproveitar q estão todos os personagens no palco e ousar mais na história."

FERNANDO GENICOLO CARVALHAIS



R$ 50,00
R$ 21,90

Compartilhe