Circo da Patrulha

Apresentação no feriado!

60%

15

Ótimo!

Ótimo

27

Bom

Bom

15

Regular

Regular

11

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Circo da Patrulha

50 minutos, Livre.

Espetáculo "Circo da Patrulha", um show bem divertido com 50 minutos de duração trazendo personagens da TV Para o palco, onde com muita interação junto às crianças e muita música, Hider (personagem) traz a sua turma para se divertir no picadeiro do Circo da Patrulha.

Na bilheteria: R$ 50,00

Por: R$ 19,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

60%

Temporada

até 1 de Dezembro;

Sábados, às 15h e nos Feriados: (15/11), às 17h30 e (20/11), às 15h

Elenco / Direção

Direção: Gabys Mello.

Endereço

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Terça a quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Comentários

Chegamos às 14hs para retirar os ingressos . As pessoas do teatro muito atenciosas O espetáculo foi muito agradável para o meu filho . Obrigado

Gostei muito da interação com o público, no entanto, acho que ainda sim, precisaria ser melhorada. Sabemos da dificuldade dos bonecos com a visão, por esta razão, quando os mesmos forem ao encontro do público, deveria haver alguém orientando onde as crianças estão. Minha filha ficou aos prantos quando o rubble falou com todos as crianças e na hora dela, virou as costas. O público das cadeiras ao final do teatro, no meu entender, ficam prejudicados desta interação. Acho ainda que a participação do palhaço é desnecessária.
JULIANA

Personagens bem divertidos e socializar com todos. As crianças ficam sem.piscar.
Thais Cristina Alves de Araujo

Atração muito fraca, personagens amadores, interação com público fraca, nenhuma novidade... Uma casa tão conceituada com um espetáculo tão fraco!!!... Lamentável!!!...
Edvaldo Domingues

Infelizmente a peça tem o texto extremamente fraco, sem nenhuma moral ou ensinamento e montagem amadora. Não gostamos nem um pouco, lamentavelmente.
Gustavo Makhoul

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros