Cinderella - A Princesa das Princesas

50%

173

Ótimo!

Ótimo

26

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Cinderella - A Princesa das Princesas

70 minutos, Livre.

A história conta a vida da bela menina que após a morte de seu pai passa a viver com a tirana madrasta e suas malvadas filhas. Quando tudo parece perdido a menina recebe a ajuda de sua fada madrinha. É a história da gata borralheira que, por meio do amor, conquista o coração do príncipe e sua liberdade, ganha o palco nesta encenação de efeitos especiais, dança e figurinos que farão os olhos da criançada brilhar.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

De: Charles Perrault. Adaptação: Cristiane Marques. Direção geral e Encenação: Edu Rodrigues. Produção Geral: Cristiane Marques. Elenco: Gabriella Tavares, Willi Christian, Flavia Mercadante, Ricardo Ocampos, Felipe Estevão, Ygor Sapucaia, Camila Mendonça, Tami Pontes, Rodrygo Bianchi, Camila Lacerda, Carol Marques e Cristopher Jonas.

Endereço

Teatro das Artes (750 lugares)

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado) (Pinheiros)

Telefone: 3034-0075

Horário da Bilheteria: Terça e quarta das 14h até às 20h. Quinta a domingo das 14h até o inicio do espetáculo. A troca do voucher poderá ser feita a partir de duas semanas de antecedência da apresentação.

Comentários

Muito divertido! As crianças maiores se divertem mais porque conseguem entender as ironias e "tiradas" dos atores. Conta a história real, mas incluem questões novas no enredo de forma muito engraçada. Recomendo!
Ingrid Costa

legal
Fernando Augusto Lopes de Freitas

Muito divertido e engraçado, os atores são muito bons. O cenário deixa um pouco a desejar, mas é compensado pela história e interpretação da peça.
Claudio H. Sakaki

O espetáculo é bem divertido e muito bem montado. Tem uma cena que é totalmente inadequada por se tratar de um espetáculo pra crianças (sensualizando com uma calcinha para algum pai do público).
Rodrigo Carvalho de Souza

Espetáculo muito bacana e bem divertido. As musicas e brincadeiras são para crianças acima de 6 anos eu acho, as crianças pequenas abaixo dos 4 ou 3 anos podem não entender um pouco as brincadeiras mas no geral excelente e divertido. Interativo com público!!
Ricardo Ribeiro Mendes

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros