Cia do Stand Up

50%

42

Ótimo!

Ótimo

19

Bom

Bom

3

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Cia do Stand Up

Stand-up Comedy, 70 minutos, 16 anos.

Cada comediante passa 15 minutos no palco, entretendo a plateia com seu ponto de vista cômico sobre o dia a dia. São quatro comediantes experientes e com trajetórias completamente diferentes se reúnem em um novo projeto: a Cia do Stand-up. Quem são? Gustavo Pompiani: É fundador e integrante do Osascomedy, show que ficou em cartaz na zona oeste de São Paulo por mais de 4 anos. Guto Andrade: Fundador da Noite da Comédia Stand-Up, show em cartaz na zona leste de São Paulo. Oscar Filho: Pioneiro na comédia stand up do país, foi fundador e integrante do Clube da Comédia, o primeiro show de stand up comedy de São Paulo. Além disso é ex-integrante do programa CQC. Tiago Carvalho: Fundador e ex-integrante do show 4 Amigos.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Elenco: Gustavo Pompiani, Guto Andrade, Oscar Filho e Tiago Carvalho. Elenco sujeito a alteração sem prévio aviso

Endereço

Teatro Santo Agostinho (718 lugares)

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)

Telefone: 3209-4858

Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.

Acesso para deficientes, estacionamento e ar-condicionado

Comentários

Teria sido perfeito se não fosse um casal alcoólatra atrapalhando os artistas! Pompiani foi fantástico com a história "a mão no pinto" kkkkkkkkkkkk.... Parabenizo a todos!
Cláudia Célia da Conceição Silva

Olha, os comediantes até que são bons, nota 7. A peça como um todo é boa. Você rir. Eles acertam bastante! Só que em alguns momentos achei que o texto e a performance de um comediante (de Itaquera) marcadamente apelativa (no sentido sexual). Perdeu um pouco o bom senso , acho. Na hora das piadas curtas, achei nada a ver. Arrastou muito o espetáculo pra 1 hora e 40 e ficou muito sem graça. Não tinha sintonia entre os integrantes para esse quadro. Recomendo a peça, mas falta dar mais dinamismo aos textos.
Renato Calisto da Silva

Gostamos muito do espetáculo. Artistas interagiram super bem com a platéia. Super recomendo.
Simone Ribeiro Soares

Os humoristas são muito bons, humor leve e divertido.
Vanessa

Para que se obtenha um bom humor, não vejo a necessidade de palavras de baixo calão, sendo que muitas vezes consegue-se momentos hilariantes, somente com menção ou indução delas. Vocês são humoristas excelentes e tem uma performance invejável. Parabéns.
cesar melitto filho

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros