Café da Manhã Tropical + Moana

55%

2

Ótimo!

Ótimo

0

Bom

Bom

1

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Café da Manhã Tropical + Moana

50 minutos, Livre.

A peça inclui o direito a um café da manhã tropical no sistema self service. Venha aproveitar um delicioso café da manhã tropical e temático com Moana e seus queridos amigos, e depois curtir um belo espetáculo. A peça conta a história da princesa Moana Waialiki, filha querida do chefe de uma tribo da Ilha Motonui, na Oceania. Ela é uma corajosa jovem vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, a jovem resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo. Uma super produção onde o palco se transforma em um oceano de emoções que promete agradar todos!

Na bilheteria: R$ 90,00

Por: R$ 39,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

55%

Temporada

até 24 de Fevereiro;

Domingos, às 11h30.

Elenco / Direção

Adaptação e Direção: Jorge Azevedo. Realização: Cia Artistanto. Produção Local: RCP Santos Eventos/Teatro é 1 Barato.

Endereço

Teatro BTC - Metrô Alto do Ipiranga (170 lugares)

Rua Santa Cruz, 2105 (Saúde)

Telefone: 2935-4120 / 94848-8546

Horário da Bilheteria: de quarta a sexta, das 14h às 19h; sábados e domingos das, 9h às 18h ou até o início da última apresentação (Os lugares serão definidos por ordem de chegada no dia da apresentação com 1 hora de antecedência)

a 500 metros do metrô Alto do Ipiranga. Amplo estacionamento próprio no local.

Comentários

Já estive em outros espetáculos da mesma companhia e todos foram ótimos. Mas esse deixou um pouco a desejar. Não um todo, mas a atriz (avó da Moana) começou o espetáculo LENDO suas falas . Também não foram cantadas as músicas do filme, apenas duas. O coitado do Maui teve q cantar sem a música acompanhando. As crianças começaram a ficar impacientes porque era muita falação dos atores.
Erika
Resposta da produção: Agradecemos seus comentários e gostaríamos de informar, que infelizmente houve a falta da atriz que faria o papel, além do sonoplasta e como teatro é uma arte ao vivo, temos a obrigação de atender da melhor maneira a todos e por isso foi preciso uma improvisação. Salientamos que buscamos excelência em nosso trabalho e corrigiremos esta grande falha nas próximas apresentações e pedimos nos mais sinceras desculpas.


Peças relacionadas


Teatros