Brasil no Mundial de Mágica

52%

1

Ótimo!

Ótimo

1

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Brasil no Mundial de Mágica

Mágica e ilusionismo, 80 minutos, Livre.

Um espetáculo especial e impressionante com alguns dos maiores nomes da Arte Mágica no país, que se reúnem com o objetivo de arrecadar fundos para patrocinar* a participação de dois atos brasileiros no Campeonato Mundial de Mágica, em julho de 2018, na Coréia do Sul. Mario Kamia, Ortega, Wagner Messa e Wu Jie, sobem ao palco com os dois atos que receberam o Grande Prêmio do Campeonato Latino-americano de 2017, na Argentina: William Seven, com o ato “A maçã” e Alejandro Muniz e Juan Araújo, com o ato “Os Charlatães”. Não perca essa oportunidade de assistir aos Grandes Prêmios Latino-americanos antes de sua viagem para a mais importante competição de Mágica do mundo.

* todos os artistas doarão seus cachês e a produção doará o lucro do espetáculo à campanha de patrocínio da participação dos atos premiados no Campeonato Mundial de Mágica.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Elenco: Mario Kamia, Ortega, Wagner Messa e Wu Jie.

Endereço

Teatro Viradalata (270 lugares)

Rua Apinajés, 1387 (Perdizes)

Telefone: 3868-2535

Horário da Bilheteria: Para espetáculos durante a semana: de terça a quinta, das 11h30 às 14h30. Para espetáculos apresentados aos fins de semana: sexta, das 18h às 22h; Sábado e domingo, das 13h às 22h

Estacionamento (valet): R$ 20,00.

Comentários

Atrasou muito, sem nenhuma justificativa. O teatro é excelente, só o atraso que me incomodou. Obrigado.
Giovani Rodrigues


Peças recomendadas


Teatros