Branca de Neve ao Som dos Beatles

56%

16

Ótimo!

Ótimo

6

Bom

Bom

1

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Branca de Neve ao Som dos Beatles

Livre.

Em um claro movimento de resgate à contação de histórias, a peça parte da narração de uma simpática vovó, que, como a adaptação revela mais tarde, é ninguém menos que a própria Branca de Neve revivendo seu passado. Na montagem que conta com a ajuda providencial dos 7 anões, que acolhem Branca após se perder na floresta, a história passa longe da narrativa convencional se valendo de toque shakespeariano para embalar o romance da princesa com seu amado Encantado. A Rainha por sua vez, conhecida tradicionalmente como perversa e má, revela-se figura atrapalhada e até engraçada, mas continua sendo fútil, preocupada como sempre apenas com sua aparência. O espelho, espelho meu, revelador de verdades, nada mais do que verdades, ganha ares hilariantes capazes de proporcionar boas gargalhadas.

Na bilheteria: R$ 50,00

Por: R$ 21,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

56%

Temporada

até 26 de Maio;

Sábados, às 16h

Elenco / Direção

História: Irmãos Grimm. Texto, Direção, Iluminação e Bonecos: Leandro Mariz. Direção Geral: Sabrina Korgut. Figurinos: Reinaldo Patrício. Elenco: Ana Cris Gomes, Mariana Faloppa, Lenon, Ferrucio Cornachia, Charlie Larroca e Myriam Pimentel.

Endereço

Teatro Jardim Sul

Avenida Giovanni Gronchi, 5.819 - Shopping Jardim Sul (Vila Andrade)

Telefone: 2122-4087

Horário da Bilheteria: terça a sábado, das 14h às 21h; domingo das 14h às 19h

Comentários

Levei minha sobrinha de 8 anos ,ela adorou foi a primeira vez dela no teatro!
Anilda Dantas

Peça infantil que agrada também os adultos Super bem montada Adoramos
MAYARA CLA ZAMBON CALFA ANTONIO

Muito bom o espetáculo, recomendo com certeza... Ótima trilha sonora dos Beatles, q é um diferencial para a história já conhecida, ótimos atores e ótimo teatro, minhas filhas adoraram.
Luís Gustavo Hoshino


Peças recomendadas


Teatros