• Drama
  • 14 anos.

Avalon

  • Principal
  • Local
  • Comentários

Quando Uther Pendragon tomou Merlin por seu conselheiro, ele não imaginava que teria futuramente que entregar seu filho, Arthur, para ser criado pelo homem longe da corte. Ao morrer, Uther finca a espada Excalibur em uma pedra e apenas o herdeiro do trono seria digno de tirá-la de lá. Arthur o faz, vira o grande e esperado Rei e casa-se com Guinevere, uma donzela altamente católica e que não aceita a antiga religião. As coisas parecem cada vez mais complicadas: a rainha não engravida. O relacionamento dos dois encontra um terceiro elemento em Sir Lancelot e a meia irmã de Arthur: Morgana, a sacerdotisa da ilha sagrada de Avalon, espera um filho do Rei.


Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Direção / Elenco

Texto e direção: Rafael Mallagutti. Assistência de direção: Thais Coelho. Direção de produção: Caue Vinicius. Assessoria de produção: Luna Milano. Direção musical, músicas e arranjos: Nicholas Carrer Guerrero. Elenco: Mateus Polli, Hellen Kazan, Rafael Mallagutti, Maíra Natássia, Victor Garbossa, Augusto Portes, Taís Cristina Orlandi, Thais Coelho, Nina Vettá, Marcio Vidgóy, Renan Rezende, Bella Santos, Renata Mercado, Elizabeth Clini, Nathalie Ayres, Barbara Trabasso, João Pedro Uvo, Cleber Cley Braz, Otávio Santiago, Anthony Caio, Rhayssa Rodrigues Martins, Mariana Gimenes, Guilherme Brasil, Gregory Pena, Lucca Gusoni, Sir Galahad, Lucas Ribas, Renan Paz, Adriano Klinglebt, Fernanda Tardivo, Nicholas Carrer Guerreiro, Rodolfo Bairros.

Rua Mario Amaral, 209 - Paraíso

Horário da Bilheteria

de quarta a sábado, das 14h às 21h. Domingos, das 14h às 20h. Fechada para almoço das 16h30 às 17h30

Observações:

Estacionamento ao lado

"Parece que o tempo do espetáculo não foi bem esclarecido na descrição do SITE, duas etapas, dois atos. Mas não foi nada cansativo pois a dinâmica dos atores esteve perfeita."

Omar Bianchi


"Excelente montagem, com ótimo texto e atores talentosos. Uma grande viagem a um mundo de fantasia. E um pertinente debate sobre intolerancia religiosa"

MARCUS ANTONIO LIRA TAVORA GURJAO


"Peça espetacular,rica em conteúdo e um maravilhoso elenco.Parabéns!👏🏻👏🏻"

Mônica Lugó Ayres Neto


"Peça espetacular,rica em conteúdo e um maravilhoso elenco.Parabéns!👏🏻👏🏻"

Mônica Lugó Ayres Neto


"Impecável !! espetáculo sensacional do começo ao fim!! super recomendo."

ANA CRISTINA DE OLIVEIRA


"Parabéns pelo maravilhoso espetáculo!"

ANDRE GOMES


"Tudo perfeito!"

Fernanda de Lourdes Nepomuceno Dias


"Espetáculo maravilhoso, figurino impecável, atuações memoráveis, especialmente das mulheres. Irei novamente."

Paulo Arthur Noronha Roesler


"A peça é incrível! Queria poder ter tempo para assistir de novo! A temporada podia ser mais longa!"

Caroline Pazini Cavalcante


"Simplesmente perfeito, parabéns para a equipe. Só peço que corrijam no site a duração do espetáculo, porque fala 120 minutos mas é bem mais."

Karen


"Bom espetáculo, roteiro legal, apesar de achar que poderia ser um pouco mais simplificado (menos personagens por exemplo), pra que os atores tivessem mais espaço para brilhar. Cenário lindo, figurinos bonitos também, às vezes algumas movimentações de cenário faziam muito barulho e desconcentravam, aqui talvez também poderia ter sido simplificado. Música ao vivo incrível, mas as músicas gravadas distoavam um pouco às vezes. Em geral muito bom!"

Ludmilla Freitas