• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Até Que a Morte os Separe

  • Comédia
  • 60 minutos.
  • 14 anos

Casa de Artes SP

Rua Major Sertório, 476 - Vila Buarque Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

apenas no dia da apresentação, abre com 1h de antecedência do início do show.

Sobre o evento

A peça faz um retrato do casamento atual comparado com textos de Martins Pena, através de suas histórias, formas, figuras e mitos. Casamento é tudo igual, meu senhor? Sim e não, depende dos olhos de quem vê. Mas as personagens, figuras, e dilemas são sempre iguais: as sogras, as noivas, os noivos, os maridos, as discussões e o bom humor,... A peça faz um retrato do casamento atual comparado com textos de Martins Pena, através de suas histórias, formas, figuras e mitos. Casamento é tudo igual, meu senhor? Sim e não, depende dos olhos de quem vê. Mas as personagens, figuras, e dilemas são sempre iguais: as sogras, as noivas, os noivos, os maridos, as discussões e o bom humor, assim como os sofrimentos, então aguente essas figuras até que a morte os separe. Mas você pode se separar, se revoltar, matar ou viver feliz para sempre, depende da noiva, do noivo ou da família de ambos. O duro é conviver com tudo isso! Mas o fato é que o casamento não é uma instituição falida e nos rende cada vez mais ótimas histórias. Garantindo risos e lágrimas pra sempre. Ler Mais

Elenco

Direção: Maciel Silva. Texto: Maciel Silva e Rafael Albuquerque. Inspirado nas obras de: Martins Pena. Elenco: André Lino, Angela Valentin, Beatriz Nominato, Fernanda Mélick, Gabriela Favaretto, Gustavo Vieira, Joselle Carvalho, Luiz Vitor Oliveira, Marina Honda, Mario Möhrle e Thaís Almeida.

Avaliações

  • 3.9
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 7

Carla O.

5,0

"Excelente Desde o atendimento até o espetáculo"

Ana P.

5,0

"Super divertido amei!"

Marco P.

2,0

"Alem de náo ser uma comedia, no maximo uma sátira, o teatro disponibilizou um tratamento horroroso a quem adquiriu ingressos pelo sampa ingressos: ninguem sabia como tratar as pessoas, ficou um empurra empurra e no final depois que td mundo entrou, disponibilizaram os lugares q sobraram p sentar onde havia lugar, sem numeração. Lamentavel a atitude, teve gente q teve q sair p ir imprimir o ingresso, o que nao e necessario segundo o site. Como prestigiar a cultura numa desorganização desta?"

Eventos relacionados

61%
A Banheira 75 min.Teatro Ruth Escobar - Sala Gil Vicente 03/02 até 05/05 Sextas, às 20h30; Sábados e Domingos, às 19h
50%
Ainda Dá Tempo 80 min.Teatro UOL 05/04 até 02/06 Sextas, sábados e domingos, às 20h.
18%
Shakespeare Embriagado 80 min.Espaço Manivela 27/04 Sábado, às 20h.
50%
Hebe, Uma Revista Musical 90 minTeatro Mooca - Mooca Plaza Shopping 08/03 até 27/04 Quintas, sextas e sábados, às 21h.