As Formiguinhas Defendendo a Natureza

62%

50

Ótimo!

Ótimo

16

Bom

Bom

1

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

As Formiguinhas Defendendo a Natureza

60 minutos, Livre.

Um espetáculo que une a magia do teatro e o humor, e é marcado pela perfeita sintonia entre os personagens e o público. As questões do meio ambiente, em especial o problema da poluição ambiental e do lixo nuclear, são o enfoque principal da peça apresentada pelos personagens de forma bem humorada e criativa, despertando o público para os problemas gerados pela falta de conscientização do homem em preservar o meio ambiente. A história é ambientada em um formigueiro e mostra a luta dos insetos contra a construção de uma usina nuclear que, por iniciativa do tamanduá bandeira, está prestes a se instalar no local. No centro da questão, os perigos gerados pela poluição da usina à saúde dos moradores do lugar e também o descaso com o meio ambiente.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto: Mário Zumba. Texto Adaptado: Gabriel Veiga Catellani. Produção Geral: WeGa Estilo em Produção. Produção Executiva: Lúcia Lazzarini. Direção: Wendel Pinheiro. Com: Ananda Ferreira, Andréa Costa, Lia Del Fiume, Evan Halegam, Fernando Moratta, Luana Gomes, Tânia Gimenez, Tiago Silva e Victor W´alczak.

Endereço

Teatro Raposo Shopping (252 lugares)

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema (Jd. Boa Vista)

Telefone: 3732-9006 / 3034-2172

Horário da Bilheteria: de terça-feira a sexta, das 13h às 22h, sábado e domingo, das 12h às 22h ou até o início da apresentação.

Estacionamento: R$ 8,00 por 4 horas. Lugares para cadeirantes e obesos e espaço para PNE.

Comentários

Muito bom para as crianças.
Jaqueline

A peça é ótima, os atores atraem a atenção das crianças e o tema foi muito bem abordado com os pequenos. Nos divertimos muito!
Daniela

Super recomendo! Atores carinhosos com as crianças do início ao fim, muita interação com o público. A família toda amou e recomenda!
SOLANGE DA SILVA SANTOS

Maravilhoso e bem educativo.
Andréia Moreira Pólvora

Excelente espetáculo, interação total com o público. Resumindo, amei e minha filha também
ERASMO FIGUEIREDO MORAES

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros