As Aventuras de Ariel e Sebastião

50%

0

Ótimo!

Ótimo

0

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

As Aventuras de Ariel e Sebastião

Uma pequena sereia, apaixonada por um homem mortal, recorre a uma bruxa para que possa assumir uma forma humana e assim se aproximar de seu amado. No processo acaba abrindo mão da sua imortalidade e perdendo a capacidade de falar. Para que o encantamento se tornasse permanente, a pequena sereia deveria conquistar o amor de seu escolhido; caso contrário, haveria de se transformar em espuma do mar, algo mais terrível que a própria morte, uma vez que sereias não têm alma, não podendo assim morrer. A sereiazinha acaba por falhar no seu propósito. Comovida com a sua situação, as suas irmãs fazem um trato com a bruxa do mar.

Na bilheteria: R$ 40,00

Por: R$ 20,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

50%

Temporada

até 26 de Janeiro;

Sábados, às 16h.

Elenco / Direção

Direção executiva, técnica e produção: Adriano Klingelbt e Luciano Marangoni. Elenco: Livia Ribeiro, Branda Rusty, Danilo Martins, Ariel Novais, Yasmin Ribeiro, Tais Orlandini, Danton Caldas, João Pedro Uvo, Bruno Veloso, Adriano Klingelbt, Dalton Caldas, Carina Guedes, Morgana Conte e Raphael Belmonte.

Endereço

Teatro UMC (290 lugares)

Av. Imperatriz Leopoldina, 550 (Vila Leopoldina)

Telefone: 2574-7749

Horário da Bilheteria: terça a domingo das 14h às 21h. Em dias de eventos a bilheteria permanece aberta até o início da última apresentação.

Entrada pelo Boulevard Lateral do Frans Café. Estacionamento no Local


Peças relacionadas


Teatros