Ary Toledo 5.3

50%

38

Ótimo!

Ótimo

12

Bom

Bom

0

Regular

Regular

2

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Ary Toledo 5.3

Comédia, 90 minutos, 14 anos.

Completando 53 anos de carreira, o grande humorista do século vai além de suas peripécias inspiradas na criançada, aliado a sátira política atual, que é sempre um prato cheio para suas piadas hilariantes, ele relata que a reciprocidade é que faz a comunicação e isso se dá através dos risos e aplausos. O show está dividido em quatro etapas: Política, Sogra, Crianças e Raças, mas suas piadas de Português são as que mais dão resultado. E as piadas com as sogras, Ary Toledo diz que nunca teve problema porque toda sogra hoje, já teve sogra um dia e sabe como é. O humor ele define como o "açúcar da vida", mas lembra que há muito adoçante por aí.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Com Ary Toledo.

Endereço

Teatro Fernando Torres (687 lugares)

Rua Padre Estevão Pernet, 588 (Tatuapé)

Telefone: 2227-1025

Horário da Bilheteria: Terça a Sábado, das 14h às 20h. Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.

Estacionamento e café no local, acesso PNE. Teatro próximo às estações de Metrô Carrão e Tatuapé.

Comentários

Ele realmente é fantástico! Imperdível!
DALVA AREDES PEREIRA GUERRA

Sensacional..... Um verdadeiro espetáculo de riso.... Do início ao fim... Esses humoristas de hoje (stand-up)... deveriam ficar com vergonha... ou melhor... assistirem Ary Toledo para aprenderem um pouquinho.... Mais que recomendo. Satisfação garantida !!!
Washington C Fernandes

O Ary é muito simpático e suas piadas são muito bacanas.
wagner moacyr de moraes

Como sempre, Sr. Ari Toledo muito engraçado e espontâneo
antonio boaventura da costa

Classificação etária totalmente fora. Aquilo deveria ser para maiores de 18 anos. Desconcertante e se tornou chato de tanto palavrão e frases obcenas que é dito durante o "espetáculo". 90% do tempo falando de partes íntimas. Sentindo envergonhado de levar a esposa, os filhos e os pais para ouvir o palavrões.
Ivens Cristiano Zanardi

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros