• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Antes De Entrar No Elevador, Verifique Se O Mesmo...

  • Comédia
  • 18 anos

Teatro Viradalata

Rua Apinajés, 1387 - Perdizes Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Apenas em dias de espetáculo, abre a partir de 2h antes do início da sessão.

Sobre o evento

Apresentada na Sala Cabaret, com mesas. Uma comédia sarcástica, que mistura o melhor do popular gênero besteirol com a rapidez do novo humor da Internet. Dois atores em Onze personagens. Nove mortes. E se a vida sempre tem um começo e um fim, vamos rir durante o trajeto! Apresentada na Sala Cabaret, com mesas. Uma comédia sarcástica, que mistura o melhor do popular gênero besteirol com a rapidez do novo humor da Internet. Dois atores em Onze personagens. Nove mortes. E se a vida sempre tem um começo e um fim, vamos rir durante o trajeto!

Elenco

Texto e Interpretação: Marco Barretho e Gustavo Yamazaki. Direção: Alexandra Golik.

Avaliações

  • 4.4
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 8

Isaac C.

5,0

"Apesar de muito conteúdo sexual os atores são ótimos, ri de doer a barriga, eles não tem vergonha de fazer nada Depois da peça os atores ainda vem conversar com o publico"

Ver a resposta do produtor

Resposta do Produtor: Olá Isaac! Como vai? Obrigada pela presença e avaliação. Tem razão. O espetáculo é despudorado e subversivo, porém realmente muito engraçado. Entendemos e consideramos essa questão do "conteúdo sexual" e estamos estudando a inserção/substituição de outros temas do cotidiano, além dos que já são abordados na peça, claro. Obrigada, um grande abraço e até breve! A Produção.

Edilaine S.

3,0

"Os atores são maravilhosos pena que a apelação sexual no humor chega no patamar do desnecessário. Melhore o texto da peça e se REVELEM para o BRASIL, vocês são bons, acreditem, merecem um texto a altura de vocês!! Esse tipo de "entretenimento" com sexo quase explícito, fazer graças de assuntos sexuais, além de bundas, peitos etc, temos aos montes na TV. Se eu e minha família quisesse isso não sairíamos do conforto da nossa casa. O que vale mesmo, na atualidade, é fazer humor inteligente, sem apelação sexual, afinal há uma infinidade de temas cotidianos."

Ver a resposta do produtor

Resposta do Produtor: Olá Edilaine! Obrigada pela presença e comentários...De fato, há muitos momentos relativamente "fortes", porém não explícitos e nem tampouco com pretensões gratuitamente apelativas. Longe disso. Não é nossa "praia". A dramaturgia do espetáculo foi construída com propósitos que vão além desses pontos de incômodo. Em tudo há uma causa maior, uma crítica e uma mensagem. E o riso é a força motriz disso tudo. Gargalhadas e desconfortos...tudo acontece. É entretenimento, sem aspas, e muito mais. O espetáculo possui elementos inspirados no chamado teatro "besteirol", gênero extremamente polêmico, nascido nos anos 80, no Rio de Janeiro, porém em uma linguagem "repaginada", com elementos do humor atual. Entendemos e consideramos essa questão da quantidade de "assuntos sexuais" e estamos estudando a inserção/substituição de outros temas do cotidiano, além dos que já são abordados na peça, claro. Mais uma vez obrigada pela valiosa avaliação e nos vemos em breve! Obrigada e um grande abraço! A Produção.

Marli B.

4,0

"comédia divertida, atores talentosos, humor inteligente."

Ver a resposta do produtor

Resposta do Produtor: Olá Marli! Muito obrigado pela presença e avaliação. Ficamos felizes em proporcionar o bem estar de boas gargalhadas com a reflexão das mensagens do texto. Volte com os amigos! Um grande abraço, Marco e Gustavo.

Eventos relacionados

51%
A Noviça Mais Rebelde 90 min.Teatro Itália Bandeirantes 06/04 até 27/04 Sábados, às 16h
18%
Shakespeare Embriagado 80 min.Espaço Manivela 27/04 Sábado, às 20h.
35%
Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito 80 min.Teatro Fernando Torres 05/04 até 26/05 Sexta e Sábado às 20h, Domingo às 18h
50%
Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema  90 min.Teatro Sabesp Frei Caneca 05/03 até 05/05 Terças, às 21h; Quarta (01/05, feriado), às 21h e Domingo (05/05), às 18h