Amigo Estou Aqui – Incrível Mundo de Toy Story

58%

6

Ótimo!

Ótimo

1

Bom

Bom

1

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Amigo Estou Aqui – Incrível Mundo de Toy Story

50 minutos, Livre.

O incrível mundo, onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão presentes. Você verá de pertinho o patrulheiro espacial Buzz Lightyear, o dinossauro Rex, o Sr. Cabeça de Batata, a camponesa Betty, o Xerife Woody, a vaqueira Jessye, além dos soldadinhos de plástico mais fiéis do planeta e Mickey Mouse. Nesta fantástica e super animada produção, todos irão mostrar o sentido exato da amizade, onde eles cantam, dançam e emocionam a todos com um belo espetáculo, cheios de luzes e efeitos.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 24,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

58%

Temporada

até 25 de Novembro;

Domingos, às 11h; Exceto (20/11).

Elenco / Direção

Adaptação: Marcos Primo. Direção: Thi Fugikawa. Elenco: Cowboy Woody, Vaqueira Jessye, Patrulheiro Espacial Buzz Lightyer, Senhor Cabeça de Batata, Dinossauro Rex, camponesa Betty e soldados de plástico. Realização: RP Produções.

Endereço

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Terça a quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Comentários

Peça chata
Andréa
Resposta da produção: Será que sua criança achou a mesma coisa? A ótica de um adulto (muitas vezes estressado devido a semana) causa comentários desnecessários. Espetáculo feito com carinho para o público INFANTIL!

Gostei da peça, as crianças amaram...porem achei uma sacanagem cobrarem por pessoa para tirar fotos no final da peça...acho q por grupo já seria valido....
nayra Fernanda de oliveira
Resposta da produção: Acreditamos que a Sra não tenha lido o informativo no início, pois é um direito seu não participar, como é um direito nosso cobrar, pois a Sra paga somente pelo ingresso. É certo a sua criança ser fotografada com tantas outras?


Peças relacionadas


Teatros