Aladdin e a Lâmpada Mágica

50%

7

Ótimo!

Ótimo

5

Bom

Bom

0

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Aladdin e a Lâmpada Mágica

Contação de Histórias, 50 minutos, Livre.

O espetáculo Aladdin e Lâmpada Mágica conta as histórias e trapalhadas de Aladdin, um jovem garoto órfão que vive pelas ruas de Aggrabah tendo sempre ao seu lado seu melhor amigo Abu, um macaquinho bem simpático. Em meio a tantas confusões, o garoto se apaixona pela princesa Jasmine, filha do sultão, e se envolve com o bruxo maldoso Jaffar, que ordena que ele entre em uma caverna enfeitiçada e cheia de armadilhas mortais para resgatar uma lâmpada mágica. Dentro da lâmpada vive um gênio, muito irreverente e bem humorado, que acaba se tornando um grande aliado de Aladdin para conquistar Jasmine. Cada ingresso comprado pelo Sampa Ingressos dá direito a assistir ao espetáculo e também a R$ 20,00 em bônus para brincar no parque (a troca do vale bônus deverá ser feita até 30/11). Para resgate do bônus, é necessário adquirir o Playcard por R$ 2,00 no caixa. Após a troca do vale bônus, o valor será creditado em seu cartão e o bônus não terá validade para utilização. Os bônus são válidos para todas as atrações, exceto as que disponibilizam brindes, tickets e Clip´n Climb. Playcard válido somente para o Parque Playcenter Family.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Direção Geral: Anderson Rodrigues, Produção: WR Produções, Adaptação de Texto: Anderson Rodrigues e Lucas Sampaio, Adaptação de Músicas: Lucas Sampaio.

Endereço

Teatro Playcenter Family - Shopping Aricanduva (108 lugares)

Avenida Aricanduva, 5555 (Vila Matilde)

Telefone: 2721-6244

Horário da Bilheteria: a partir das 16h na entrada do Teatro. Para os espetáculos, necessário chegar com 20 minutos de antecedência da sessão.

Estacionamento: gratuito.

Comentários

Adoramos!! O gênio é realmente um gênio rs Muito bacana que os personagens interagem com as crianças. Parabéns a todos!!
Mayare de Souza Viana

Adoramos o espetáculo, todos estavam muito bem, principalmente o Gênio da lâmpada, hilário, demos muitas risadas com as piadas e jeito dele. Só que algumas piadas, talvez as crianças não entendam, mas nós pais nos divertimos.
Cristiana Regina Bernucio da Costa


Peças relacionadas


Teatros