A Pequena Sereia

60%

3

Ótimo!

Ótimo

2

Bom

Bom

1

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

A Pequena Sereia

60 minutos, Livre.

Uma pequena sereia, apaixonada por um homem mortal, recorre a uma bruxa para que possa assumir uma forma humana e assim se aproximar de seu amado. No processo acaba abrindo mão da sua imortalidade e perdendo a capacidade de falar. Para que o encantamento se tornasse permanente, a pequena sereia deveria conquistar o amor de seu escolhido; caso contrário, haveria de se transformar em espuma do mar, algo mais terrível que a própria morte, uma vez que sereias não têm alma, não podendo assim morrer. A sereiazinha acaba por falhar no seu propósito. Comovida com a sua situação, as suas irmãs fazem um trato com a bruxa do mar.

Na bilheteria: R$ 50,00

Por: R$ 19,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

60%

Temporada

até 30 de Março;

No Feriado (05/03), às 14h30 e aos Sábados, às 15h.

Elenco / Direção

Direção executiva e adaptação: Adriano Klingelbt. Direção Técnica e Produção: Adriano Klingelbt e Luciano Marangoni. Assistente de Produção: Manoel Klingelbt. Elenco: Livia Ribeiro, Branda Rusty, Danilo Martins, Ariel Novais, Yasmin Ribeiro, Tais Orlandini, Danton Caldas, João Pedro Uvo, Bruno Veloso, Adriano Klingelbt, Dalton Caldas, Carina Guedes, Morgana Conte e Raphael Belmonte.

Endereço

Teatro BTC - Metrô Alto do Ipiranga (170 lugares)

Rua Santa Cruz, 2105 (Saúde)

Telefone: 2935-4120 / 94848-8546

Horário da Bilheteria: de quarta a sexta, das 14h às 19h; sábados e domingos das, 9h às 18h ou até o início da última apresentação (Os lugares serão definidos por ordem de chegada no dia da apresentação com 1 hora de antecedência)

a 500 metros do metrô Alto do Ipiranga. Amplo estacionamento próprio no local.

Comentários

Excelente peça, com ótimos atores! Parabéns!
Marly Mieko Yamaguchi

Ótimo atendimento e muito divertido. O cenário é simples mas tudo bem profissional, minha filha amou e ja quer voltar. Super recomendo.
Audrey Ribeiro

A voz dos atores quase não aparece, são muito simpaticos, mas realmente o som deixa a desejar.
Cassandra Rosa Miyashiro

Ótimo atendimento e muito divertido. O cenário é simples mas tudo bem profissional, minha filha amou e ja quer voltar. Super recomendo.
Audrey Ribeiro


Peças relacionadas


Teatros