• Musical
  • Livre.

A Música do Cinema

  • Principal
  • Local
  • Comentários

Com o propósito de reunir as mais belas canções de filmes inesquecíveis, o espetáculo apresentará desde trilhas cinematográficas de produções - como "Cinema Paradiso", "Perfume de Mulher", "Perdidos na Noite", "Hair" e "Golpe de Mestre"- até colagens de suspense (baseadas em "Psicose", "Tubarão", "Missão Impossível") e faroeste (relembrando "Da terra nascem os homens" e "Sete Homens e um Destino"). O show será conduzido por piano, violino, violão, percussão e vozes. Além disso, cenas dos filmes aparecerão no telão, e efeitos especiais e o teatro de sombras completam a apresentação. No repertório estarão, ainda, "A Ponte do Rio Kwai", "A Noviça Rebelde", "E o Vento Levou", "Moon River", "Butch Cassid and Sandance Kid", "Uma Mulher para Dois" e "Diários de Motocicleta".


Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Direção / Elenco

Criação e direção: Marco Fentanes. Realização: Fentanes Produções e Cia. Filarmônica. Músicos: Flavio Fernandes (piano), Eryck Giacon (violino), Jica Thomé (percussão e voz), Gisele Lira (voz) e Mauricio Kido (baixo e guitarra).

Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô) - Cerqueira César

Horário da Bilheteria

Terça a domingo, das 14h às 20h ou até o início do último espetáculo

Observações:

Estacionamento conveniado na rua ao lado: Rua São Carlos do Pinhal, 303

"Excelente apresentação. Ótimos músicos e destaque para a voz de Gisele Lira que é algo extraordinário. Filmes nostálgicos com ótimas interpretações pra emocionar qualquer um. A irreverência também se faz presente nos intervalos das músicas e algumas coreografias. Ponto negativo para alguns momentos em que as imagens congelaram, mas sem prejudicar em nada o espetáculo."

OTONIEL MENEGATTI MADRUGA


"Ótimo espetáculo,os artistas são muito bons, acho que faltou colocar o titulo dos filmes no telão"

PAULO


"Sugiro reduzir o volume do som da cantora, apesar de muito boa, em alguns momentos o volume chegou a incomodar."

Eduardo Rueda Maldonado


"Um excelente espetáculo, todos que puderem deveriam assistir, principalmente para quem gosta de cinema, belas cenas e uma ótima música."

ESTELA FERREIRA DE ANDRADE