A Bela e a Fera - A História Encantada

60%

252

Ótimo!

Ótimo

77

Bom

Bom

8

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

A Bela e a Fera - A História Encantada

70 minutos, Livre.

O espetáculo tem 35 profissionais envolvidos, 10 atores, figurinos, 05 cenários e efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia que envolve a história. Era uma vez, em um país distante, um jovem príncipe que vivia em um reluzente castelo e, embora tivesse tudo que quisesse, era mimado, egoísta e insensível. Numa noite de inverno, uma velha mendiga veio ao castelo e ofereceu a ele uma simples rosa em troca de abrigo para o frio. Repugnado pela feiura dela, o príncipe zombou da oferta e mandou a velhinha embora mas ela permanece lá. Quando ele voltou para expulsá-la novamente, a velhinha se torna uma bela feiticeira. O príncipe tentou se desculpar, mas era tarde demais, pois ela percebeu que não havia amor no coração dele e, como castigo, o transformou numa fera horrenda e rogou uma praga no castelo e em todos que lá viviam. A rosa que ela lhe ofereceu era encantada e iria florescer durante poucos anos. Se ele aprendesse a amar alguém e fosse retribuído antes que a última pétala caísse, então, o feitiço estaria desfeito, senão ele estaria condenado a permanecer Fera para sempre. Com o passar dos anos ele ficou desiludido e perdeu toda a esperança. Certo dia, a jovem Bela toma o lugar de seu pai, que foi preso no castelo da Fera. Com o convívio, ela o ensina a ser cortês e respeitoso, e a história ganha um novo rumo. Essa história de amor clássica está cheia de personagens inesquecíveis, cenas fantásticas e figurinos deslumbrantes, além, é claro, de belas e originais canções.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

De: Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont. Adaptação: Cristiane Marques. Direção geral e encenação: Edu Rodrigues. Coreografias: Paulo Perez. Elenco: Tawany Rein, Reynaldo Sapucaia, Rodrygo Biancchi, Tami Pontes, Christopher Jonas, Ygor Sapucaia, Gabriella Tavares, Fernando Borges, Will Christian, Guilherme Pedroso e Felipe Estervão. Ator Convidado: Edu Rodrigues. Participação especial: Denis Derkian (narração) e Camila Veríssimo (voz).

Endereço

Teatro Fernando Torres (687 lugares)

Rua Padre Estevão Pernet, 588 (Tatuapé)

Telefone: 2227-1025

Horário da Bilheteria: Terça a Sábado, das 14h às 20h. Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.

Estacionamento e café no local, acesso PNE. Teatro próximo às estações de Metrô Carrão e Tatuapé.

Ver no Google Maps

Comentários

Gostamos do espetáculo, críticas apenas sobre as falas, acredito q tds os personagens poderiam estar de microfone , pois as vezes as falas ficavam baixas e era difícil entender.
Patricia Garcia Pessôa

Infelizmente o microfone da Bela estava baixo, mas é um espetáculo muito bonito e legal de se ver. Instalações do teatro ok, recepção ok, sala ok Atendimento no caixa, não tão simpático, mas no mais, bem legal !!!
Alessandra Magalhães Vasques de Almeida

Linda peça, cenário modernos !!!! simplismente amamos....
Nathália Garcia Marcoto

um lindo espetáculo, vale a pena!
Léia de Andrade Araújo BErnardes

Parabéns a toda equipe, eu e minha família rimos muito, minha filha amouuuu!!
Cibele Fonseca Pedro

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros