A Bela Adormecida

50%

271

Ótimo!

Ótimo

44

Bom

Bom

2

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

A Bela Adormecida

60 minutos, Livre.

Uma adaptação de Tina Mendes, inspirado na obra dos Irmãos Grimm. Aurora, uma princesa que logo ao nascer é vítima de um feitiço cruel lançado por uma fada vingativa e ressentida chamada Malévola. Esse feitiço a faria no dia de seu aniversário de 16 anos, espetar seu dedo no fuso em uma roca de fiar e cair em um sono profundo, onde sua única salvação seria um beijo apaixonado de um verdadeiro amor. Porém, apesar da ajuda de três fadinhas bondosas: Sol, Lua e Estrela; o feitiço se realiza. Mas o belo príncipe Felipe, armado com a espada da verdade e o escudo da virtude, enfrenta com bravura Malévola e segue para salvar seu único e verdadeiro amor, vivendo assim felizes para sempre.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Adaptação: Tina Mendes. Direção: Andresa Gavioli e Mauro Pucca. Realização: OSCARDEPAU Produções Artísticas. Elenco: Andresa Gavioli, Beatriz Algranti, Alinne Bello, Erika Farias, Fernanda Gavioli, Guilherme Costenaro, Mauro Pucca, Paula Zaneti, Yago Senciani e Ronney Thiago.

Endereço

Teatro das Artes (750 lugares)

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado) (Pinheiros)

Telefone: 3034-0075

Horário da Bilheteria: Terça e quarta das 14h até às 20h. Quinta a domingo das 14h até o inicio do espetáculo. A troca do voucher poderá ser feita a partir de duas semanas de antecedência da apresentação.

Comentários

Só achei o som alto demais
ELOISA CERDAN DEL LAMA BARBIERI

Peça muito bem feita. Excelente atores, em especial a Malévola. Todos muito atenciosos.
Maria

Teatro bem legal para as crianças até adultos se divertem.equipe nota 10.parabéns
Leia diki

Ótimo espetáculo. Elenco maravilhoso. Amamos....
Simão Vieira

divertido com bosn atores
celio

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros