A Aventura de Natal do Pinocchio

60%

29

Ótimo!

Ótimo

5

Bom

Bom

1

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

A Aventura de Natal do Pinocchio

60 minutos, Livre.

O clima natalino chega mais cedo ao Teatro Fernando Torres com o espetáculo da ER Arte Produções que leva ao palco mais uma mágica e encantadora produção e busca mostrar ao público, de maneira bem humorada, que o Natal é algo muito maior do que simplesmente enfeites e presentes. O que realmente importa, e que não é passageiro, é o amor no coração, o que chamamos de espírito de Natal. Pinocchio, nosso boneco de madeira, ainda tem muito o que aprender até se tornar um menino de verdade. O público acompanhará sua aventura, que vai lhe proporcionar bastante aprendizado sobre o milagre e o verdadeiro sentido do espírito natalino. Por isso, "A Aventura de Natal de Pinocchio" é um presente para toda a família.

Na bilheteria: R$ 50,00

Por: R$ 20,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

60%

Temporada

até 18 de Novembro;

Sábados e Domingos, às 16h; no Feriado (15/11) e Sexta de feriado (16/11), às 16h

Elenco / Direção

Direção geral e Adaptação: Edu Rodrigues. Produtora: Cristiane Marques. Coreografia: Yasmin Sapucaia. Cenário: Nilton Araújo. Com: Ygor Sapucaia, Tawany Rein, Cristopher Jonas, Reynaldo Sapucaia, Fernando Borges, Georgia Querido, Maycon Turell, Ricardo Ocampos e grande elenco.

Endereço

Teatro Fernando Torres (687 lugares)

Rua Padre Estevão Pernet, 588 (Tatuapé)

Telefone: 2227-1025

Horário da Bilheteria: Terça a Sábado, das 14h às 20h. Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.

Estacionamento e café no local, acesso PNE. Teatro próximo às estações de Metrô Carrão e Tatuapé.

Comentários

Amamos a peça. Músicas e figurinos são uma graça. História linda e para todas as idades. Meu sobrinho de 3 anos veio o caminho contando qual personagem mais gostou. A atriz que faz o grilo é demais!!! Voltarei a ver peças dessa companhia "ER Arte Produções"

Meu netinho, de 2 aninhos e 7 meses, não piscou rs, Cantou, bateu palminhas, a mensagem da peça, é linda. Eles interage com a platéia. O grilo é o máximo. Super recomendo.

Peça linda! E mensagem mais linda ainda.

Minhas filhas amaram. Atores interagem com o público. Encantador!

ótimo

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros