Um Divertido Passeio no Mundo da Dislexia

50%

3

Ótimo!

Ótimo

1

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Um Divertido Passeio no Mundo da Dislexia

Livre.

Indicado para crianças, mas também para Professores, Profissionais da área da Educação e Saúde. A peça conta a história de Pedrinho, um menino tímido e introspectivo, que acalenta o sonho de tornar-se um grande dançarino, porém, por sofrer de dislexia enfrenta rejeição e incompreensão das pessoas com as quais convive, por conta de sua dificuldade com a leitura e a escrita. Faz amizade com os personagens "Betinho Valente" e "Guto Simpatia", dois bonecos encantadores que o levam para salvar o Mundo da Dislexia, onde habitam a Malvada Glenda, uma personagem que representa o lado sombrio e complexo da questão e o Arlequim, um personagem alegre e brincalhão, bem como o Mágico Kandak. Na sua trajetória divertida, esses personagens "do bem" se afeiçoam a Pedrinho que vivem juntos uma trama de diversão, aventura e muitas emoções, enquanto que informa, conscientiza e discute delicadamente a questão.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Autor: José Ricardo Garcia Libanori. Direção: Carlos Marques. Elenco: Artur Contardi, Mauricio Rossi, Michelle Rodrigues e Ricardo Mondenezzi.

Endereço

Teatro do Ator (112 lugares)

Praça Roosevelt, 172 (Consolação)

Telefone: 3257-3207

Horário da Bilheteria: terça a domingo, das 15h às 22h. A troca de voucher deverá ser feita apenas no dia da sessão, a partir de 1h de antecedência do início do evento.

Estacionamento ao lado.

Ver no Google Maps

Peças recomendadas


Teatros