Shrek - O Musical TYA - Festival de Férias

54%

33

Ótimo!

Ótimo

9

Bom

Bom

4

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Shrek - O Musical TYA - Festival de Férias

85 minutos, Livre.

Musical licenciado pela MTI shows e DreamWorks - NY. A beleza está nos olhos do ogro no espetáculo. Baseado no filme DreamWorks Animation, vencedor do Oscar, e no fantástico musical da Broadway, o show é um "grande mundo brilhante". O ogro favorito de todos, Shrek, lidera um elenco de desajustados personagens de contos de fadas em uma aventura para resgatar a princesa Fiona e encontrar a verdadeira aceitação, Shrek TYA. É um espetáculo divertido com uma poderosa mensagem para toda a família.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

De: David Lindsay-Abaire. Músicas: Jeanine Tesori. Adaptação e Direção: Alexandre Biondi. Direção de produção: Cristina Linhares. Músicas: Jeanine Tesori. Elenco: Felipe Pirillo, Paula Batalha, Dyego Silva, Igor Black, Guilherme Alvarez, Gab Venesiani, Zeeh Neto, Renan Martinã, Rodrigo Gueiros.

Endereço

Teatro Raposo Shopping (259 lugares)

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema (Jd. Boa Vista)

Telefone: 3732-9006 / 3034-2172

Horário da Bilheteria: de terça-feira a sexta, das 13h às 22h, sábado e domingo, das 12h às 22h ou até o início da apresentação.

Estacionamento: R$ 8,00 por 4 horas. Lugares para cadeirantes e obesos e espaço para PNE.

Comentários

Adoramos! Às crianças se divertiram muito! A peça é muito legal e bem humorada e as músicas excelentes (cantores nota 10). Atores super animados e simpáticos. Super recomendo!!!
FABIANO BLEGGI GAVAZZONI
Resposta da produção: Fabiano muito obrigada pela sua avaliação , ela é muito importante pra gente . Se quiser nos seguir no face é proscenium cultural , e para saber mais da nossa empresa acesse nosso site www.prosceniumcultural.com.br , abraço assessoria Proscenium Cultural

Adorei o musical. Os atores são muito bons como tais e como cantores também. Estou lutando para levar meu afilhado, mas terei de aguardar o retorno. Uma pequena observação é a passagem de som muito baixa principalmente para os cantores com maior grave (Lobo, Carrasco, etc.) que possuem algumas de suas falas, obscurecidas. No mais parabéns a todos envolvidos, aos atores pelo carinho com o público, tudo. Foi emocionante!
Fernando Melo

Adorei. Muito bom!
Carlos Sebastião Souza Real

Amamos, os personagens do Burro e do Lorde Farquaad são maravilhosos!!!
Mayra Coutinho

Gostei muito do espetáculo! O Pinóquio podia ser menos agudo!adorei o rei !! Luma coisa poderia ser feita pra o Shrek ser protagonista! Já que a peça e é com seu nome! Achei ele apagado! Mas em um contrato geral todos são bons!! Me diverti mais que minha filha eu Acho! Rsrs
Cláudia Ferreira

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros