Show de humor - Stand Up Comedy

76%

27

Ótimo!

Ótimo

16

Bom

Bom

2

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Show de humor - Stand Up Comedy

Stand-up Comedy, 60 minutos, 14 anos.

Por meio de atitudes inusitadas e observações pouco convencionais os humoristas construirão um ambiente de hilaridade para o espectador, lançando seus olhares com observações bem-humoradas sobre a sociedade e o cotidiano. Os humoristas interagirão com a plateia no espetáculo portando apenas microfones, sendo assim, criarão um ambiente alegre, possibilitando aos espectadores excelentes gargalhadas. O espetáculo "Show de Humor - Stand up Comedy" promete trazer a cada noite um show diferente cobrando com a criatividade dos humoristas Bruno Lambert, Davi Mansour, Diguinho Coruja, Lucas Carasek e Wagner Rodrigues. O elenco garantirá momentos memoráveis ao público.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 14,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

76%

Temporada

até 25 de Agosto;

Sextas, às 21h30

Elenco / Direção

Direção e criação: Bruno Lambert. Elenco: Bruno Lambert, Davi Mansour, Diguinho Coruja, Lucas Carasek e Wagner Rodrigues.

Endereço

Teatro Ruth Escobar - Sala Miriam Muniz (99 lugares)

Rua dos Ingleses, 209 (Bela Vista)

Telefone: 3289-2358

Horário da Bilheteria: Abre apenas no dia da sessão, com 1h30 de antecedência do início do evento.

Estacionamento: Serviço de Valet, na porta do teatro .Acesso para portadores de necessidades especiais

Ver no Google Maps

Comentários

Excelente standup, com muita interação com o público, comediantes à vontade e com interesse pelo que estão fazendo. Palavrões? que bom!
Trakinas

Eu e meu marido já fomos 3x. É sensacional!! Vale muito a pena!! Ainda mais quando você teve uma semana mais puxada, ali você esquece os problemas por pelo menos 1h30min. Super recomendamos!!!!!!!
Fernanda Queiroz

Foi com meu namorado e achamos SENSACIONAL o stand up, rimos muito do começo ao fim. Recomendo!
Erika Greyce Vieira

Extremamente maravilhoso o espetáculo e tão bom mesmo que dei muita muita risada do começo ao fim até chorei de tanto rir atores de Parabéns quer dah muita risada assista este espetáculo que não vão se arrepender muito muito bom mesmo
ANGELO BORGES DA SILVA

Achei o Diguinho desanimado,não sei se isso fazia parte do espetáculo,mais achei ele um pouco desanimado. Mais foi bom o show,voltaria mais vezes.
Eunice dos Santos Francisco

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros