Relaxa que é sexo

50%

12

Ótimo!

Ótimo

4

Bom

Bom

4

Regular

Regular

2

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Relaxa que é sexo

Comédia, 80 minutos, 14 anos.

A peça descreve com humor, sedução e leveza as mais diferentes experiências sexuais - de virgindade a homossexualismo. Sem compromisso ou maiores explicações, o sexo é encarado como forma de amor, diversão, prazer ou sustento. É uma comédia de encontros ocasionais, inesperados ou previstos, por vezes até dolorosos que podem acontecer a todos nós, principalmente aos mais jovens, e que vistos de fora podem ser hilários.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto e direção: Wolf Maya. Elenco: André Pottes, Antonio Duarte, Beatriz Negri, Debora Priolli, Eduardo Khenaifes, Fernando Zilli Haanwinckel, Gisele Lopes, Guh Rezende, Isabella de Salignac, Larissa Marchioto, Lays Ariozi, Maria Clara El-Bainy, Mariana Palombo, Pamela Yuri, Rafael Gama, Renan Rosselini, Rhener Freitas, Sophie Dalamanco, Suellen de Souza, Tailine Ribeiro, Vitoria Mori e Yasmin de Holanda.

Endereço

Teatro Nair Bello (220 lugares)

Rua Frei Caneca, 569 (Shopping Frei Caneca 3º Piso) (Bela Vista)

Telefone: 3472-2414

Horário da Bilheteria: De quarta à sábado, das 15h às 21h; domingos, das 15h às 18h ou 19h (de acordo com o horário da peça que estiver em cartaz).

Comentários

Um tema tão rico, com tantas situações interessantes, abordado de forma rasa, sem consistência. Foi uma grande decepção. Além disso, o espetáculo demorou meia hora para começar. Uma das coisas que me agrada no teatro é a pontualidade. O atraso acabou comprometendo o evento que tinha depois.
Cláudia Maria Seabra Martins

Piadas grosseiras, quadros previsíveis e gestual explícito. Achei péssima! Muito mal gosto. Não sou puritana, mas a peça é de muito baixo nível
Soraya Brani Botão

Adorei o musical é super dinâmico e engraçado.
Leila Viana damaceno

Foi uma grande surpresa, confesso q não estava esperando uma produção tão boa e o alto desempenho do grupo, destaque para a atriz que canta na cena do cararét, excelente. Parabéns a todos.
Robson Barbosa

Jovens talentosissimos. Espetáculo dinâmico e divertido. A primorosa direção dispensa comentários. Ótimo entretenimento.
Marcos Miguel Conti

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros