Rapunzel

50%

131

Ótimo!

Ótimo

39

Bom

Bom

2

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Rapunzel

60 minutos, Livre.

A história descreve a trajetória de uma menina que após ser roubada de seus pais, passa a viver aprisionada em uma torre. Após anos, um ladrão aventureiro rouba a coroa da princesa desaparecida. Durante sua fuga, encontra uma torre escondida na floresta e se depara com uma bela surpresa: Rapunzel. A partir daí ele a leva para desvendar um mundo cheio de magia e encantamento onde ela encontra as maravilhas da natureza e acaba encontrando seu grande amor.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 29,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

50%

Temporada

até 15 de Julho;

Sábados e domingos, às 16h

Elenco / Direção

Adaptação: Tina Mendes. Direção: Andresa Gavioli e Mauro Pucca. Elenco: Fernanda Gavioli, Beatriz Algranti, Yago Senciani, Andresa Gavioli, Erika Farias, Guilherme Costenaro e Wellington Firmino.

Endereço

Teatro das Artes (750 lugares)

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado) (Pinheiros)

Telefone: 3034-0075

Horário da Bilheteria: Terça e quarta das 14h até às 20h. Quinta, das 14h até 21h até o ou início do espetáculo; Sexta, das 14h até 21h30. Sábados e domingos, das 12h (caso haja espetáculo) ou das 14h até o início do último espetáculo noturno. Troca de voucher a partir de 2 semanas de antecedência da sessão.

Comentários

Espetáculo de muito boa produção e muito divertido! Adorei a interação com o público! Recomendo muito!
Danieli Santos Martins Berloffa

O espetáculo foi fantástico e o elenco extremamente simpático.
Andrea Aparecida Sanches Domingos

O espetáculo é bom mas colocaram um mulher inconveniente e despreparada que aborda de forma agressiva as pessoas q por algum motivo abrem o celular durante o espetáculo. Fui abordada de forma grosseira por uma mulher porque peguei o celular para iluminar o chão-estava procurando algo q caiu no chão. Tente explicar q eu não estava filmando ou usando o celular e ela ainda com grosseria e alto tom de voz insistiu. Observei a mesma abordagem grosseira e inconveniente com outros espectadores. Sou médica e eventualmente olho o celular qdo tem chamadas (o que não foi o caso no momento mas poderia ter sido). E se fosse necessário USAR o aparelho óbvio que sairia do teatro. Sei também que há pessoas que não respeitam as restrições ao celular e ainda assim esta abordagem deveria ser feita com educação e cortesia. Especialmente porque o espectador paga pelo ingresso. O mínimo de respeito e cortesia seria esperado. Não pretendo retornar ao teatro.
erika pracchia ribeiro

Sensacional! Vale pena levar as crianças, aliás, a família toda!
Valdineia Valentina de Campos Rodrigues

História tola ! Até criança de cinco anos comentou não ter nada que ver cm/s com a história da Rapunzel !!!
Sonia Maranhao

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros