Piratas do Caramba

37%

4

Ótimo!

Ótimo

0

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Piratas do Caramba

55 minutos, Livre

Uma falida e atrapalhada tripulação pirata, que já não vivem mais e batalhas e ouro, passam seus dias recolhendo lixo que encontram pelos oceanos e fantasiando antigas batalhas. Em uma manhã como outra qualquer, encontram uma misteriosa garrafa que poderá transformar suas vidas. Eis que surge um dilema! Continuar suas vidas pacatas, porém seguras ou se arriscar nos 7 mares em busca de aventuras, descobertas e o tão sonhado tesouro.

Na bilheteria: R$ 40,00

Por: R$ 25,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

37%

Temporada

Estreia dia 4 de Junho (domingo); até 25 de Junho;

Domingos, às 15h

Endereço

Teatro UMC (290 lugares)

Av. Imperatriz Leopoldina, 550 (Vila Leopoldina)

Telefone: 2574-7749

Horário da Bilheteria: terça a domingo das 14h às 21h. Em dias de eventos a bilheteria permanece aberta até o início da última apresentação. Em dias que ocorram peças no período da manhã, a bilheteria abre 01 hora antes do início da apresentação

Entrada pelo Boulevard Lateral do Frans Café. Estacionamento no Local

Ver no Google Maps

Comentários

Foi muito legal.. espetáculo voltado não somente para as crianças como para os adultos. Totalmente interativo e merece ser assistido por vocês. Minha família gostou demais. Espetáculo que prende bastante a atenção das crianças... Recomendadissimo!!
Francisco Cristiano Gonçalves da Cruz

Foi muito divertido! Espetáculo infantil que recomendarei tanto para crianças quanto para adultos. Parabéns à trupe bananas!!!
Andrea Ogata

O texto é bem adequado para crianças, muito divertido. A interação com a plateia aumenta o interesse. O fato de a personagem mulher ser forte e incisiva é ótimo. Os 3 atores são muito carismáticos e simpáticos.
Paulo André Machado Kulsar

Uma das melhores peças infantis que nossa família já assistiu! Super divertida para adultos e crianças! Super recomendo!!
ANA PAULA BIRRER

Muito interativa, crianças e pais participam
Daiane Priscila Pereira zanettI

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros