Os Três Porquinhos - O Musical

Apresentação no feriado!

64%

256

Ótimo!

Ótimo

295

Bom

Bom

68

Regular

Regular

17

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Os Três Porquinhos - O Musical

50 minutos, Livre.

Numa linda casa de campo morava Dona Porca Porpeta com seus Três filhos: Rodela, o mais velho; Pururuca e Costelinha, o mais novo. Certo dia, eles decidiram morar sozinhos. Despediram-se de sua mãe e partiram pela floresta em busca de um lar. Costelinha foi o primeiro a achar uma casa de palha, mas logo surge o Lobo Mau que a assopra. Depois foi a vez de Pururuca, que encontrou uma casa de madeira, também destruída pelo Lobo. Assim, depois de duas casas arruinadas, foi a vez de Paçoca conseguir a sua com a ajuda dos irmãos. Juntos, eles a construíram com tijolos. Desta vez, o temido Lobo terá uma surpresa... O espetáculo comemora 5 anos em cartaz e já levou mais de 600 mil pessoas ao Teatro.

Na bilheteria: R$ 50,00

Por: R$ 18,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

64%

Temporada

até 29 de Julho;

Sábados, às 16h15 (também no feriado de 01/05)

Elenco / Direção

Direção: Luiggi Francesco. Elenco: Alexandre Battel, Patrick Cajaiba, Evandro Ferrarezzo e Nicole D Fiori.

Endereço

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Terça a quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Ver no Google Maps

Comentários

Em relação ao espetáculo não temos o que reclamar meu filho adorou ele tem 2anos e oito meses.
celia regina alves de souza bezerra

O teatro está horroroso, a sala estava cheirando mofo, as fantasias rasgadas. Os atores eram simpáticos e bons para um espetáculo infantil, mas a estrutura que eles se encontram esta precária demais! A começar que a fila é para fora do teatro e tomamos um pouco de chuva (com minha filha de 2 anos) enquanto estávamos na fila para trocar os ingressos. Depois fui leva-la ao banheiro e (meu Deus) parece um banheiro de boteco (pelo menos o masculino, sem contar o cheiro desagradável. Durante a peça o som cobre totalmente a fala dos atores, onde só é possível escuta-los quando param os 'efeitos sonoros'. Até minha filha (de 2 anos) disse não ter gostado muito porque não conseguiu escutar direito. Tem vários outros pontos que poderia citar, mas vou ficar apenas no básico, pois sem isso não é nem justo cobrar mais. O teatro tem uma ótima localização e está precisando de atenção urgente... É muito perceptível a boa intenção de todos os funcionários (que tive bom atendimento), mas novamente a estrutura em que estão é lamentável. Triste ver isso acontecendo em nosso país.
Vinicius

meu filho tem 7 anos e a 7 assisto este espetáculo ele adora vi e revi varias vezes ontem levei minha filha 2 vez juntamente com meu filho de 7 anos ele adorou. é um espetáculo simples mas encanta as crianças
MONICA NUNES LIMA

Peça altamente recomendada pra crianças. Meu filho adorou. Sentimos falta apenas de um melhor cenário e caracterização dos personagens. Mas no geral, atores e história muito bons.
Renato Nery de Oliveira

Espetáculo próprio para o publico infantil, porém faltaram cenas clássicas como por exemplo o lobo assoprando as casas. é um detalhe que as crianças esperam.
Silvia Pasquini Krahenbuhl

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros