O Show das Princesas

37%

0

Ótimo!

Ótimo

0

Bom

Bom

2

Regular

Regular

3

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

O Show das Princesas

50 minutos, Livre.

Bella, Cinderella, Rapunzel e Aurora - as princesas mais queridas das crianças – resolveram se juntar para realizar um sonho antigo: fazer um show juntas, com suas melhores músicas! E agora elas convidam você para cantar as mais belas músicas das princesas com elas! Temas dos filmes das princesas e de suas amigas! Venha passar uma tarde inesquecível com um emocionante e divertido show ao vivo com suas princesas favoritas!

Na bilheteria: R$ 40,00

Por: R$ 25,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

37%

Temporada

até 29 de Abril;

Domingos, às 16h

Endereço

Teatro Ruth Escobar - Sala Gil Vicente (317 lugares)

Rua dos Ingleses, 209 (Bela Vista)

Telefone: 3289-2358

Horário da Bilheteria: Quintas, das 14h às 19h30. Sextas, das 14h às 21h30. Sábados, das 12h às 23h. Domingos, das 12h às 19h30

Acesso e banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais. Estacionamento: Serviço de Valet na porta do teatro.

Comentários

Simplesmente ridículo. A sinopse indica que são quatro princesas, mas a Aurora e a Rapunzel não apareceram no espetáculo, ainda colocaram uma atriz vestida de Moama, que não tem nada haver com as princesas da Disney. Além disso, a Cindereĺla estava de vestido branco, o que não corresponde a personagem original, em que o vestido é azul, e sem falar que começou atrasado, as atrizes que faziam a Bella e a Cinderella, as únicas personagens de acordo com a sinopse, não sabiam cantar e estavam perdidas no palco. Sobre a sala do teatro, o que falar? Tinha cheiro de mofo, pois ficava há três lances de escada pra baixo do nível da rua. Uma verdadeira decepção. Minha filha ficou questionando sobre as demais princesas e sobre a cor do vestido da Cinderella.
Anderson Teles de mesquita

Apesar das atrizes serem simpáticas, não sabiam o roteiro, se perdiam nas falas, pouco ensaiado. Realmente muito ruim! Minha filha de 2 anos gostou por ver as princesas!
Alessandra Macedo


Peças recomendadas


Teatros