O Nome Dela é Valdemar

66%

5

Ótimo!

Ótimo

2

Bom

Bom

1

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

O Nome Dela é Valdemar

Comédia, 65 minutos, 14 anos.

A peça é uma comédia do conceituado dramaturgo brasileiro, Aziz Bajur. O espetáculo conta a história de Valdemar, que veio para São Paulo e virou Desirrê, uma vedete de sucesso. A confusão começa quando um primo do interior chega de surpresa trazendo uma herança, que só pode entregar nas mãos do primo. Para não ser descoberta, Desirré tenta enganar o caipira que acaba revelando segredos, deixando a personagem à mercê de sua maldosa empregada. Muitas confusões acontecem, e a chegada de sua tia Finoca, uma senhora carola e quase cega, só piora tudo, provocando as mais diversas insólitas e hilárias situações.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 20,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

66%

Temporada

até 26 de Agosto;

Sábados, às 19h (exceto 05/08)

Elenco / Direção

Texto: Aziz Bajur. Direção: Eduardo Moreno. Elenco: Kaká de Lyma, Marcello Iazzetti, Danillo Branco e Márcio Marinello. Atriz convidada: Inah de Carvalho.

Endereço

Teatro Santo Agostinho (718 lugares)

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)

Telefone: 3209-4858

Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.

Acesso para deficientes, estacionamento e ar-condicionado

Ver no Google Maps

Comentários

muito bom ,porém o ponto principal que era o dinheiro passou a não ter sentido no restante da história ,ou seja teve inicio e fim porém o durante por este motivo citado foi apenas um gancho ,poderia ser melhor aproveitado,ok
flavio eduardo ferreira

Apelativo não precisava inserir nudez, neste caso foi nudez masculina, mas mesmo que fosse nudez feminina seria de mal gosto, lembrando que está é uma opinião minha baseada nos meus princípios, aqueles que tem um pensamento diferente também possuem meu respeito.
Wellington

Muito bom, excelentese atores, estou recomendando a todos.
Alex Wagner Bezerra

Adorei o espetáculo! Merecia uma maior divulgação, pois além de ser uma comédia muito divertida, tem um elenco excelente...
Valdir Alexandre


Peças recomendadas


Teatros