• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

O Nome Dela é Valdemar

  • Comédia
  • 65 minutos
  • 14 anos

Teatro Alfredo Mesquita

Avenida Santos Dumont, 1770 - Santana Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Apenas no dia da apresentação, abre 1 hora antes do início do espetáculo.

Sobre o evento

A peça é uma comédia do conceituado dramaturgo brasileiro, Aziz Bajur. O espetáculo conta a história de Valdemar, que veio para São Paulo e virou Desirrê, uma vedete de sucesso. A confusão começa quando um primo do interior chega de surpresa trazendo uma herança, que só pode entregar nas mãos do primo. Para não ser descoberta,... A peça é uma comédia do conceituado dramaturgo brasileiro, Aziz Bajur. O espetáculo conta a história de Valdemar, que veio para São Paulo e virou Desirrê, uma vedete de sucesso. A confusão começa quando um primo do interior chega de surpresa trazendo uma herança, que só pode entregar nas mãos do primo. Para não ser descoberta, Desirré tenta enganar o caipira que acaba revelando segredos, deixando a personagem à mercê de sua maldosa empregada. Muitas confusões acontecem, e a chegada de sua tia Finoca, uma senhora carola e quase cega, só piora tudo, provocando as mais diversas insólitas e hilárias situações. Ler Mais

Elenco

Texto: Aziz Bajur. Direção: Eduardo Moreno. Elenco: Kaká de Lyma, Marcello Iazzetti, Danillo Branco e Márcio Marinello. Atriz convidada: Inah de Carvalho.

Avaliações

  • 4.2
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 31

Francisco J.

5,0

"Ao mesmo tempo que diverte muito, arranca gargalhadas, traz uma reflexão sobre o amor e as relações pessoais e interpessoais."

Leonardo C.

5,0

"Excelente peça, reflexões atuais, comédia limpa! Sensacional!!!"

Llaerciolaercio G.

4,0

"espetaculo bom ,não apelativo bons atores , recomendo nota 7,5 ok"

Gecer R.

4,0

"Leve divertido, apesar de não seguir um roteiro muito coerente!"

Fagner A.

3,0

"Peça possui muito conteudo pornográfico ou com muitos palavrões... Não curtimos"

Flavio E.

4,0

"muito bom ,porém o ponto principal que era o dinheiro passou a não ter sentido no restante da história ,ou seja teve inicio e fim porém o durante por este motivo citado foi apenas um gancho ,poderia ser melhor aproveitado,ok"

Wellington R.

2,0

"Apelativo não precisava inserir nudez, neste caso foi nudez masculina, mas mesmo que fosse nudez feminina seria de mal gosto, lembrando que está é uma opinião minha baseada nos meus princípios, aqueles que tem um pensamento diferente também possuem meu respeito."

Alex W.

5,0

"Muito bom, excelentese atores, estou recomendando a todos."

Valdir A.

5,0

"Adorei o espetáculo! Merecia uma maior divulgação, pois além de ser uma comédia muito divertida, tem um elenco excelente..."

Eventos relacionados

50%
Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema  90 min.Teatro Sabesp Frei Caneca 05/03 até 05/05 Terças, às 21h; Quarta (01/05, feriado), às 21h e Domingo (05/05), às 18h
50%
O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz 80 min.Teatro Santa Cruz - Shopping Metrô Santa Cruz 12/01 até 30/06 Sextas e Sábados, às 20h; Domingos, às 18h; Exceto 03/05; a partir de maio apenas aos domingos.
61%
A Banheira 75 min.Teatro Ruth Escobar - Sala Gil Vicente 03/02 até 05/05 Sextas, às 20h30; Sábados e Domingos, às 19h
50%
Cada um tem o Anjo que Merece 70 minTeatro Bibi Ferreira 21/10 até 11/05 Sábados, às 19h