O Menino Maluquinho - Festival de Férias

62%

6

Ótimo!

Ótimo

5

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

O Menino Maluquinho - Festival de Férias

A história de um menino esperto, inteligente e impossível; sabia de tudo. Era o mais alegrinho e o "mais tudo" na escola, um companheirão que criava desenhos no caderno e inventava teorias para tudo... onde estava, enchia-se de sons e alegrias; por onde passava, era amado por todos. Porém, uma coisa que ele não podia driblar: o tempo. E então, cresceu um cara muito legal e todo mundo descobriu que ele não tinha sido um menino maluquinho, mas sim, um menino muito feliz.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

De: Ziraldo. Adaptação e Concepção: Edgar Rizzo. Produção: Trapiche Produções. Elenco: Glauber Leme, Will Quirino, Viviane Zanelli, Renata Cristina, Edna Lima e Debora Santos.

Endereço

Teatro Raposo Shopping (259 lugares)

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema (Jd. Boa Vista)

Telefone: 3732-9006 / 3034-2172

Horário da Bilheteria: de terça-feira a sexta, das 13h às 22h, sábado e domingo, das 12h às 22h ou até o início da apresentação.

Estacionamento: R$ 7,00 por 4 horas. Lugares para cadeirantes e obesos e espaço para PNE.

Ver no Google Maps

Comentários

Vale a pena levar as crianças para assistir. Atores talentosos que interagem bem com a plateia. Ressalva apenas para a fumaça no palco (cheiro forte).
TERCILIA ALVES FAUSTINO

Adorei os atores da peça, o teatro e o atendimento! Não tenho palavras para demonstra a satisfação de ter participado de uma peça lúdica e cheia de dança e brincadeiras, tanto com os artista quando com a a platéia. Parabéns!!!
MICHELE OLIVEIRA

Sugiro que troquem a máquina de fumaça por algo melhor. A fumaça não é de gelo seco. Tem cheiro forte. Sufocante para as pessoas que sentam na frente, principalmente as crianças
MARINA DE LOURDES KOPELVSKI ROMBALD


Peças recomendadas


Teatros