• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

O Homem que virou Cão

  • Comédia dramática
  • 50 minutos.
  • 14 anos

Auditório MuBE

Rua Alemanha, 221 - Jardim Europa Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

terças, quartas, quintas e sextas, das 15h30 às 18h ou até o início do espetáculo; sábados, das 15h até o início do espetáculo; domingos, das 14h às 18h

Sobre o evento

O espetáculo começa com um ato bastante corriqueiro, ainda mais em época de desaceleração da economia: um homem bate a porta de uma fábrica em busca de emprego. A partir daí o público acompanha os caminhos percorridos e as emoções vividas por este Ser, que a certa altura se depara com uma dúvida cruel: seria ele, ainda, um homem? De... O espetáculo começa com um ato bastante corriqueiro, ainda mais em época de desaceleração da economia: um homem bate a porta de uma fábrica em busca de emprego. A partir daí o público acompanha os caminhos percorridos e as emoções vividas por este Ser, que a certa altura se depara com uma dúvida cruel: seria ele, ainda, um homem? De forma tragicômica, a peça faz uma reflexão sobre até onde um Homem é capaz de chegar para atender as necessidades materiais e as regras de relacionamento impostas pela sociedade contemporânea em detrimento aos relacionamentos e valores pessoais. O que se vê no palco é um embate entre “Ter e o Ser Humano”. Ler Mais

Elenco

Autor: Oswaldo Dragún. Adaptação de Texto e Tradução: Fernando Saba e Danilo Cianciarulo. Direção: Fernando Saba. Elenco: Danilo Cianciarulo, Fernando Saba, Gabriela Smurro, Luciano Garzin, Thais Scarabelli, Regina Pressinoti e Roberta da Fonseca.

Avaliações

  • 4.5
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 8

Silvio T.

5,0

"texto muito forte, faz o publico pensar. Isso é muito bom!!"

Claudia R.

5,0

"Texto incrível, atualíssimo e promove a reflexão acerca das mazelas humanas. Interpretação idem. Parabéns á todos os envolvidos!"

Luciene F.

4,0

"Achei a peça muito bem feita, o figurino e o cenário são excelentes e muito versáteis. Os atores são bons, principalmente o protagonista. Vale muito a pena. Bom para refletir sobre as questões trabalho/homem/sociedade."

Cassia R.

4,0

"Gostei, quem for assistir fique para os 5 minutos finais, bem bacana!"

Soraia A.

4,0

"Pelo título e sinopse, a minha expectativa era totalmente diferente do que assisti. Mas achei os temas abordados bem atuais, aliás, uma triste realidade na qual estamos sobrevivendo.Em alguns momentos senti uma tristeza muito profunda mesmo, o que fez aumentar, ainda mais, a minha indignação com a atualidade social, econômica, cultural e espiritual. Obrigada! Sucesso e Paz para vocês e aos atores da obra."

Eventos relacionados

50%
A Vida Passou por Aqui 105 minTeatro UOL 05/01 até 28/04 Domingos, às 18h
51%
Elogio da Loucura 70 minTeatro J. Safra 13/04 até 28/04 Sábados, às 21h e domingos, às 20h30
50%
Até que a morte nos enlace 60 minTeatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat 04/04 até 27/04 Quintas e sextas, às 21h; Sábados, às 18h30.
50%
O Controle Teatro União Cultural 10/04 até 30/05 Quartas e quintas, às 21h.