O Fantasma da Minha Sogra

71%

4

Ótimo!

Ótimo

4

Bom

Bom

1

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

O Fantasma da Minha Sogra

Comédia, 75 minutos, 14 anos

Falar de sogra já sugere piadas, cenas engraçadas ou situações hilárias, imagine uma comédia, onde o Fantasma da Sogra volta para se vingar do Genro? Pois esta comédia, muito mais hilária do que uma simples piada “de sogra” mostra o que aconteceu a um Genro safado, que passou a vida tapeando a sogra, se apoderando dos seus pertences e usando a filha da própria como chantagem e interesses para aumentar a sua fortuna. Após festejar a morte da mãe da sua “querida esposa”, ele não tem outro objetivo a não ser colocar a mão na herança que a pobre deixou. Morreríamos de pena se a história acabasse assim. Mas ela volta em forma de fantasma para se vingar e ainda, usa a coitada da empregada que é uma sensitiva de quinta categoria para intervir neste plano.

Na bilheteria: R$ 70,00

Por: R$ 20,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

71%

Temporada

até 28 de Abril;

Sábados, às 19h

Elenco / Direção

Texto e Direção: Ronaldo Ciambroni. Elenco: Ronaldo Ciambroni, Rodrigo Nascimento, Eduardo Guimarães, Cris Ciambroni, Magda Mieli e Wellington Firminio.

Endereço

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Terça a quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Comentários

olá, somente acho que vocês deveriam considerar tirar alguns termos utilizados na peça, tipo: se referir a Dilma, Capão Redondo, etc... Há pessoas de todos os tipos na plateia e o objetivo da peça ´´e ser engraçada, não ofensiva. Porém se trata apenas de uma sugestão.
edson otavio da costa lima

espetaculo muito bem elaborado , com atores bem descontraidos
Fiore Bonome

O improviso de alguns momentos saíram perfeito.
Dina Hermógenes Damaceno


Peças recomendadas


Teatros