Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

58%

799

Ótimo!

Ótimo

273

Bom

Bom

31

Regular

Regular

10

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

60 minutos, Livre

Em cartaz desde 2012, o musical já foi assistido por mais de 500 mil pessoas. Sob o comando do menino Dudinha e da menina Mariana, o espetáculo vem para resgatar as mais lindas cantigas e brincadeiras de roda, trazendo ao palco personagens do folclore brasileiro como a Galinha Pintadinha, o Galo Carijó, o Pintinho Amarelinho, Dona Aranha, Dona Baratinha, o Boi da Cara Preta, Borboletinha e muitas outras novidades. Quem já não cantou: "borboletinha, tá na cozinha, fazendo chocolate com a madrinha" ou "Boi boi boi, boi da cara preta, pega essa criança que tem medo de careta", ou ainda "A galinha pintadinha e o galo carijó, a galinha usa saia e o galo paletó...", "A dona aranha subiu pela parede, veio a chuva forte e a derrubou...", pois essas e muitas outras cantigas de roda, vocês ouvirão e cantarão junto com seus filhos no espetáculo que vem encantando as famílias brasileiras.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 24,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

58%

Temporada

até 17 de Dezembro;

Domingos, às 15h

Elenco / Direção

Direção: Maciel Fama. Supervisora de Produção: Janyne Nepomuceno. Elenco: Gabriela Pietro, Alexandra Bastida, João Bach, Magno Lino, Janyne Nepomuceno, Lucas Camilo e outros.

Endereço

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Terça a quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Ver no Google Maps

Comentários

Melhor espetáculo infantil de São Paulo! Minha filha já assistiu 5 vezes. Peça para todas as idades! Super interativa e divertida!
Thais de Oliveira Souza Maranha Nardella

O cenário é simples, mas a peça é animada, os atores são bons. O teatro está em obras, mas continua seguro para as crianças. Só não gostei da pressão para venda dos bastões de luz. Antes do espetáculo o locutor não para de falar sobre isso, fica a todo momento apagando as luzes do teatro e pedindo para sacudir o bastão. Bem desagradável.
Renata Noeding

Tenho minha filha com 11 anos. Terceira vez que assistimos e só de ver a alegria da minha filha, me realizo. Recomendo, tanto para crianças como para adultos.
Georges Sabbagh

Adoramos! Minha filha de 02 anos e meu filho de 7 anos conseguiram participar no palco junto com a turminha e isso não tem preço que pague. Era a primeira vez dela no teatro e adorou do começo ao fim. Pulou no meu colo em todas as músicas. Recomendo sem sombra de dúvidas!!!!
Mariane Dias

Espetáculo muito bom, elenco, figurino, musica, acomodação, td bom
Cristina Aparecida da Silva Colavolpe

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros