Morrendo e Aprendendo

50%

37

Ótimo!

Ótimo

3

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Morrendo e Aprendendo

Espírita, 80 minutos, 12 anos.

A morte é o ponto de partida para esta comédia que aborda a Doutrina Espírita, como a lei de causa e efeito, a reencarnação e a evolução do indivíduo, tendo como pano-de-fundo a vida e a morte de Dona Lourdes Thereza. Esse espírito, que reencarna como uma mulher muito rica mas sem qualquer preocupação com a caridade ou com seu próprio aperfeiçoamento, depara-se com as dificuldades por ela mesma cultivadas em uma vida farta materialmente, mas sem riqueza espiritual. Indignada com o tratamento recebido após sua morte, onde julgava nada haver senão o sono eterno, reencontra um desafeto de suas vidas passadas que a persegue por muitos anos em busca de vingança.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto: Fábio de Luca. Direção:Fábio Oliviere. Elenco: Alex Moczydlower, Fábio de Luca, Jean Rizo e Sidney Grillo.

Endereço

Teatro Ressurreição (380 lugares)

Rua dos Jornalistas, 123 (Ao lado do metrô Jabaquara) (Jabaquara )

Telefone: 5016-1787 / 5016-1908

Horário da Bilheteria: Quartas e quintas das 14h as 18h; sextas, das 14h às 22h, sábados das 13h às 22h e domingos das 13h até às 19h

Ar condicionado, Lanchonete. Estacionamento na Rua dos Jornalistas, 240. Convênio sem manobrista.

Ver no Google Maps

Comentários

Conteúdo espírita de qualidade com humor sem baixaria. Adoramos ! Atores simpáticos recebem a todos no fim. O único inconveniente é que começou com 25 minutos de atraso, talvez culpa do teatro e não dos atores.
RICARDO HUDSON

A apresentação teve conteúdo, bom humor, leveza e seriedade. Os atores são maravilhosos , atenciosos e muito competentes para um conteúdo denso e importante. Me senti muito feliz e com o desejo de vê-los novamente.
Isabel D´Oliveira

Uma peça entre dois mundos,fantástica e Divina.
Edson jose da silva

Uma peça entre dois mundos,fantástica e Divina.
Edson jose da silva

Do começo ao fim sensacional, tenho um grande carinho aos atores que sabem misturar a realidade com a comédia de forma magnífica. Não só recomendo como vou na próxima temporada novamente.
Silvio Galvao de Oliveira

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros