Miraculos, Ladybug no Teatro

58%

0

Ótimo!

Ótimo

2

Bom

Bom

3

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Miraculos, Ladybug no Teatro

50 minutos, Livre.

É chegada as férias em Paris! A cidade esta em festa. Edrien vai à casa de Marinete para irem juntos passearem e no caminho, ficam curiosos com um grande livro que esta exposto na cidade. O que será que vai acontecer? Com a ajuda de Cat Noir, todos resolvem ver de onde veio o grande e misterioso livro gigante e então, começam a sair várias personagens estranhas de dentro do livro a mando do vilão Hawk Moth para acabar e enfeitiçar Paris. Até Cat Noir, o nosso herói, termina caindo na armadilha do maldoso Hawk Moth virando assim um ajudante do mal. Volpina a mando do vilão, aparece em Paris para lutar contra Ladybug. Como será que termina esta aventura? Conseguirá nossa heroína fazer com que a cidade volte a ser feliz e segura para todos? E você, promete ajudar nossos heróis a combater o temido vilão Hawk Moth? Muitas aventuras e ação adaptada agora para o Teatro!

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto e adaptação: Ivan Villabela.

Endereço

Teatro BTC - Metrô Alto do Ipiranga (170 lugares)

Rua Santa Cruz, 2105 (Saúde)

Telefone: 2935-4120 / 94848-8546

Horário da Bilheteria: de quarta a sexta, das 14h às 19h; sábados e domingos das, 9h às 18h. (Os lugares serão definidos por ordem de chegada no dia da apresentação)

a 500 metros do metrô Alto do Ipiranga. Amplo estacionamento próprio no local.

Comentários

Minha filha gostou, mas esperava que tivesse mais no cenário igual ao desenho, Torre Eiffel, que mostrasse a personagem sem ser a heroína Marinete, que tivesse a participação dos amigos da personagem. Ficou muito esquisito o personagem Catnoir um homem mais velho, o personagem é jovem, não combinou muito, minha filha comentou que queria outro Catnoir. Se tivesse que recomendar para alguém eu não recomendaria. Por exemplo a peça Marsha e o Urso achei bem melhor elaborado.
MARIANA A S ARAUJO

Espetáculo muito caro para o que apresenta, embora as crianças interajam e bem fraco, mas o pior e Cobrar para crianças tirarem foto com os artistas isso e exploração, aproveitam da inocência das crianças pra extorquir dinheiro dos pais, perderam a chance de eu levar meus filhos em outras apresentações deles...
Albano M.G. Machado

Extremamente rápido o espetáculo. Valor alto para um espetáculo de 30 minutos.
Priscila Fernanda da Silva


Peças recomendadas


Teatros