Mauricio Meirelles - Levando o Caos

50%

63

Ótimo!

Ótimo

6

Bom

Bom

2

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Mauricio Meirelles - Levando o Caos

Stand-up Comedy, 90 minutos, 14 anos

Considerado o melhor show de stand up do Brasil em 2016 e 2017, novo espetáculo do humorista reúne piadas inéditas e permanece com o Webbullying. Em 90 minutos de apresentação, Meirelles continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado em sua vivência. Seus textos novos falam sobre depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre muitos outros. Depois de apresentar o seu stand up com piadas inéditas, Meirelles comanda, na parte final do espetáculo, os quadros TRAUMAS e WEBBULLYING. O humorista convida corajosos que tenham histórias engraçadas para contar (só participa quem quiser) e analisa a melhor delas ao lado de um ícone especial denominado “A Voz da Experiencia” - presença escolhida com a ajuda do público. A história vencedora participa do WEBBULLYING, o momento mais esperado do show onde o comediante toma conta do perfil de uma pessoa nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, etc...) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Na bilheteria: R$ 70,00

Por: R$ 34,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

50%

Temporada

até 5 de Maio;

Sábados, às 23h59

Endereço

Teatro Renaissance (448 lugares)

Alameda Santos, 2233 (Cerqueira César)

Telefone: 3069-2286

Horário da Bilheteria: Quinta, das 14h às 20h. Sexta a domingo, das 14h até o início do último espetáculo.

Comentários

Excelente local, excelente atendimento, excelente espetáculo, muito simpático também por parte do Maurício receber a todos ao lado da bilheteria e pousar para fotos.
Ana Paula Cruz

Muito bom, recomendo sem dúvidas. Risos do inicio ao fim.
Fabio Rosa

Maurício Meirelles é espetacular!!! Risada garantida do começo ao fim!
Paula Danielle Borges

Show muito bom, atual e dinâmico. Parabéns MM....!!!
Igor okamoto nakanura

Piadas repetitivamente apelativas, faltou repertório e por todo o show falou mal de sua mulher e seu filho. Piadas sobre o matrimônio e gestação ficam engraçadas quando usadas com sutileza, e não o show inteiro. Esperava mais do espetáculo. Deixou a desejar.
Antonio Carlos Penza Cunha Burle

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros