Marcela Tavares - Danos Morais

43%

5

Ótimo!

Ótimo

2

Bom

Bom

2

Regular

Regular

3

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Marcela Tavares - Danos Morais

Stand-up Comedy, 60 minutos, 16 anos.

Neste show, Marcela apresenta textos inéditos, com piadas fortes, que nos faz pensar e rever conceitos de uma maneira extremamente bem humorada (há controvérsias). Os assuntos vão de política, sexo, feminismo, redes sociais até histórias do cotidiano que geram identificação imediata e hilária por parte do público. O espetáculo conta com momentos de grande interação com a plateia, entre elas o grupo de whatsapp que é formado pela própria humorista e que inclui todos aqueles que foram assisti-la. A facebooker usa recursos como projeções interativas, sons, vídeos e internet para criar uma atmosfera de profunda imersão do público no espetáculo.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Endereço

Teatro Renaissance (448 lugares)

Alameda Santos, 2233 (Cerqueira César)

Telefone: 3069-2286

Horário da Bilheteria: Quinta, das 14h às 20h. Sexta a domingo, das 14h até o início do último espetáculo.

Comentários

Falta humor!! A comediante acaba por ser apelativa entediante, utiliza diversos palavrões e contrange inúmeras vezes a mesma pessoa, fora isso não há interações com o público.
Thalyta Pértico

Muito divertido, hora muito agradável.
Vilma Alves Monçalvarga

Lamentável, o "show" nao tem nada a ver com os seus vídeos da internet. Alguns vacilos observados: - Constranger pessoa da platéia. - Falar sobre religião, justamente na semana santa. (Nada inteligente) - Já começa o show com um grande palavrão, e que perdura até o final do "espetaculo". Existe a falsa idéia de que, p/ se fazer sucesso no stand-up, tem que falar palavrão. (Lamentável) - Estava com a minha esposa e só não fomos embora no meio do "show", porque a boa educação nos ensinou a não constranger o próximo. Até nunca mais.
Julio Cesar Ramos Jacintho


Peças recomendadas


Teatros