Hoje É Dia De Maria - O Musical

50%

84

Ótimo!

Ótimo

3

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Hoje É Dia De Maria - O Musical

Musical, 105 minutos, Livre

Adaptado do roteiro original de Carlos Alberto Soffredini, por Francisca Braga, o musical conta a história de uma menina pobre, do sertão paulista, que de tanto ser mal tratada por sua madrasta e seu pai, resolve sair em busca de seu sonho: encontrar as franjas do mar. Inédito nos palcos, o romance de Soffredini é inspirado na coletânea de contos de Câmara Cascudo e Silvio Romero, com destaque para “A menina da figueira”, “Lenda do Dia e da Noite” e “Cinderela”. A partir destes contos e do folclore brasileiro Soffredini criou o seu texto original, compondo assim uma paráfrase, elemento característico de sua dramaturgia como o bem e o mal, o medo e a esperança, a força e a tristeza.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Direção Geral: Dan Rosseto e Ligia Paula Machado. Texto: Carlos Alberto Soffredini. Adaptação do roteiro original: Francisca Braga. Elenco: Ligia Paula Machado, Roger Pendezza, Kleber Montanheiro, Fábio Barreto e Biah Carfig.

Endereço

Teatro Paulo Eiró (468 lugares)

Avenida Adolfo Pinheiro, 765 (Santo Amaro)

Telefone: 5686-8440

Horário da Bilheteria: apenas no dia do evento, abre com 1h de antecedência da apresentação.

Comentários

Muito bom, ate me emocionei, os atores são excelentes, cantam e dançam muito bem.
Jessica Monike Goncalves da Silva

Excelente! Fui com mais 3 pessoas e todas adoraram. Todos os atores apresentam uma alegria contagiante. A protagonista é um show a parte. Dança, canta, interpreta... que energia! Cenário e iluminação impecáveis. Banda ao vivo, e em perfeita harmonia. Uma ótima oportunidade para ver um grande espetáculo com preços populares com esta temporada aqui na Zona Sul. Parabéns para toda a equipe.
Bruno Silva

Fui com a minha família e todos adoraram. Espetáculo para adultos e crianças. Lindo!
Fabiana Borghetti

Primeira vez ao teatro, levei minha namorada, Maria de Lourdes, e estão de parabéns.
DJALMA BARBOSA DE SOUZA

Simplesmente lindo, tocante, profissional. Ótimos atores que nos encantaram com atuação, canção, dança... Atores completos. Deus os abençoe sempre mais. Parabéns!!!
Claudia Fortunato

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros