Hermes e Renato - Uma Tentativa de Show

33%

24

Ótimo!

Ótimo

11

Bom

Bom

3

Regular

Regular

2

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Hermes e Renato - Uma Tentativa de Show

Comédia, 80 minutos, 14 anos.

Um dos grupos cômicos mais ousados já vistos na televisão. As esquetes dessa galera de Petrópolis (RJ) não poupam ninguém. A peça estreou dentro do festival Risadaria em São Paulo com bilheteria esgotada e fez enorme sucesso, tanto entre os fãs quanto com as pessoas que ainda não conheciam o trabalho do grupo.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto: Hermes e Renato. Direção: Mario Matias. Elenco: Adriano Silva, Bruno Sutter, Felipe Fagundes, Franco Fanti, Marco Alves e Mario Matias.

Endereço

Teatro Renaissance (448 lugares)

Alameda Santos, 2233 (Cerqueira César)

Telefone: 3069-2286

Horário da Bilheteria: Bilheteria: Terça a quinta, das 14h às 20h. Sexta a domingo, das 14h até o início do espetáculo.

Ver no Google Maps

Comentários

Foi reviver um período muito legal da minha adolescência e juventude. Parabéns!
Barbara Soares de Barros

Nítido despreparo do pessoal. Sou um grande fã de Hermes & Renato desde 2001. Porém, infelizmente, percebi que eles ou só prestam para gravar vídeos escrachados ou precisam ensaiar a peça, planejar as piadas, inovar... Só consegui rir na peça durante os vídeos que passavam entre uma esquete e outra. As piadas eram fracas por conta da falta de novidade em relação às consagradas esquetes do H&R da televisão e pela péssima atuação dos rapazes . Perdiam o timing da piada TODA hora! Saí revoltado em ter pago um valor destes para ver uma porcaria destas.... Poderia ter ido ao cinema. Economia e satisfação garantidas. Ou H&R se preparam melhor para fazer uma peça ou ficam só nos vídeos, como sempre...
LUCAS ALEXANDRE CARDOSO SILVESTRE

Sensacional! Vale a pena assistir! Nota 1000!
Renato Fregonese

Os quadros classicos foram muito bons Alguns um pouco "pesados" demais Mas no geral um humor inteligente com muito sarcasmo
Carolina

aconteceram falhas no microfone de um dos atores durante toda a peça (chiados e estouros), aparentemente ignoradas pela equipe técnica.
FERNANDO WAITMAN

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros