Frozen 2 no Teatro

60%

0

Ótimo!

Ótimo

4

Bom

Bom

2

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Frozen 2 no Teatro

55 minutos, Livre

A peça conta a história das irmãs Elsa e Ana filhas do rei e da rainha de Arendelle. Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve. Quando tinha oito anos, enquanto brincava com a irmã Ana de cinco anos, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então o rei, esconde Elsa de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e se esconde num castelo de gelo. Agora cabe a Ana e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta e salvarem Arendelle de um terrível inverno... Depois de tudo resolvido, chega o aniversário de Ana. Elsa e Kristoff trabalham na preparação da maior festa de todos os tempos, mas a ansiedade da Rainha descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração e todo o reinado em risco.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Adaptação: Rony Valchese. Direção: Thi Fugikawa. Personagens: Rainha Elsa, Princesa Anna, Olaf, Sven, Principe Hans, Kristoff e os Trolls. Produção: Little World e RP Santos Eventos.

Endereço

Teatro UMC (290 lugares)

Av. Imperatriz Leopoldina, 550 (Vila Leopoldina)

Telefone: 2574-7749

Horário da Bilheteria: terça a domingo das 14h às 21h. Em dias de eventos a bilheteria permanece aberta até o início da última apresentação.

Entrada pelo Boulevard Lateral do Frans Café. Estacionamento no Local

Ver no Google Maps

Comentários

Acho que vale o alerta de que a peça não é de interpretação dos atores. A peça toda é no chamado "playback". Para nós adultos acaba sendo meio chato, mas as crianças se divertem cantando e dançando as músicas da Frozen. Esse objetivo é atingido. Uma crítica construtiva é de que os personagens deveriam ser mais carismáticos na hora de tirar as fotos com as crianças. Ainda mais por esse momento ser pago. Para as crianças, os atores são as estrelas principais, precisam saber ou querer interagir mais e melhor com elas.
Frederico Rodrigues Ferrari

Primeira fileira muito em cima do palco, prejudicando a visão da criança.
PATRICIA PISTILLI


Peças recomendadas


Teatros