Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha: Uma Aventura na Fazenda

58%

706

Ótimo!

Ótimo

238

Bom

Bom

25

Regular

Regular

6

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha: Uma Aventura na Fazenda

Classificação: livre, Livre.

Em cartaz desde 2012, o musical já foi assistido por mais de 500 mil pessoas. Sob o comando do menino Dudinha e da menina Mariana, o espetáculo vem para resgatar as mais lindas cantigas e brincadeiras de roda, trazendo ao palco personagens do folclore brasileiro como a Galinha Pintadinha, o Galo Carijó, o Pintinho Amarelinho, Dona Aranha, Dona Baratinha, o Boi da Cara Preta, Borboletinha e muitas outras novidades. Quem já não cantou: "borboletinha, tá na cozinha, fazendo chocolate com a madrinha" ou "Boi boi boi, boi da cara preta, pega essa criança que tem medo de careta", ou ainda "A galinha pintadinha e o galo carijó, a galinha usa saia e o galo paletó...", A dona aranha subiu pela parede, veio a chuva forte e a derrubou...", pois essas e muitas outras cantigas de roda, vocês ouvirão e cantarão junto com seus filhos no espetáculo que vem encantando as famílias brasileiras.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 24,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

58%

Temporada

até 26 de Março;

Domingos, às 15h

Endereço

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Terça a quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Ver no Google Maps

Comentários

Os atores fazem a peça com muito entusiasmo e deixa as crianças encantadas! Super recomendo.
Lilian Rossetti Machado

Muito bom, minha filha adorou os atores interagem com a plateia e são super simpáticos
Daniela Aidar

O espetáculo foi muito bom, meu filho adorou. A única observação a fazer é sobre a liberação de fotos e filmagem, pois a abertura do espetáculo é com uma apresentação muito interessante, onde somente as mãos dos atores deveriam aparecer fazendo uma coreografia, uma vez que o teatro estava completamente escuro, mas alguém na platéia resolveu filmar com auxilio da luz da camera do celular, o que prejudicou completamente a beleza da abertura.
Karin Cristhini Franzi Watanabe
Resposta da produção: Vc tem razão, algumas vezes avisamos as pessoas para nao filmarem a primeira cena, para nao atrapalhar os efeitos, todavia, existem pessoas que não respeitam, mas vamos insistir que é permitido filmar e fotografar após a primeira cena. Obrigado

Espetáculo maravilhoso para criança... Só na hora de tirar foto com os personagens deveria ser mais organizado.
Lilian Fernandes

Muito bom o espetáculo. ....minha família adorou
fernando silveira santos

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros