Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

55%

913

Ótimo!

Ótimo

317

Bom

Bom

37

Regular

Regular

14

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

60 minutos, Livre

Em cartaz desde 2012, o musical já foi assistido por mais de 500 mil pessoas. Sob o comando do menino Dudinha e da menina Mariana, o espetáculo vem para resgatar as mais lindas cantigas e brincadeiras de roda, trazendo ao palco personagens do folclore brasileiro como a Galinha Pintadinha, o Galo Carijó, o Pintinho Amarelinho, Dona Aranha, Dona Baratinha, o Boi da Cara Preta, Borboletinha e muitas outras novidades. Quem já não cantou: "borboletinha, tá na cozinha, fazendo chocolate com a madrinha" ou "Boi boi boi, boi da cara preta, pega essa criança que tem medo de careta", ou ainda "A galinha pintadinha e o galo carijó, a galinha usa saia e o galo paletó...", "A dona aranha subiu pela parede, veio a chuva forte e a derrubou...", pois essas e muitas outras cantigas de roda, vocês ouvirão e cantarão junto com seus filhos no espetáculo que vem encantando as famílias brasileiras.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 26,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

55%

Temporada

até 29 de Julho;

Domingos (Exceto 13/05), às 15h; Sessão Extra dias: (12/05), às 17h30 e (31/05), às 15h; Dia 29/07 será às 11h

Elenco / Direção

Producão: Baumilha Produções artísticas. Diretora Executiva: Janyne Lima Nepomuceno. Elenco: Alexandre Zanchetta, Victoria Di Paula, Gabriela Pietro, João Bach, Sol Leão, Lucas Camillo, Antonio Kenedi, Renata Kika, Rafael Septem e Roberto Pinheiro.

Endereço

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Terça a quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Comentários

A produção do espetáculo precisa se atentar ao tipo de público. Haviam crianças de 1 ano a 4 anos no máximo, muitas delas indo pela primeira vez. A pessoa que abre o espetáculo precisa se lembrar que são crianças pequenas, além dos pais que estão alí. Falar baixo e usando a linguagem deles. Muitas se assustaram logo no começo. A acústica também estava desproporcional ao tamanho do local, público e quantidade de pessoas que haviam alí. Quanto aos atores são legais, mas tem brincadeiras, principalmente as palhaçadas que o Dudinha faz, que os pequenos ainda não entendem. Eles deveriam fazer um laboratório...conversar com os pais...ou com crianças, para entenderem o que as crianças gostam, qual o tipo de brimcadeira seriam mais aderentes para estas crianças. Foi a primeira vez que eu e minha amiga levamos nossas filhas e elas se assustaram com os itens que citei acima. Espero que possa ter contribuido de alguma maneira com o espetáculo.
Fabiana de Oliveira Zanuto

Pena que a minha filhota estava um pouco febril, mas ainda assim, curtiu bastante!
Allan Loureiro Netto

Minha Filha adorou o espetáculo! tudo muito bom!!!
Camila Ferraz Marcondes

Amamos! Meu filho não tirou os olhos do espetáculo! A Mariana e o Dudinha super animados . Com certeza voltaremos!
Maria aparecida Martins portas
Resposta da produção: Obrigado pelo carinho e ficaremos muito felizes quando voltarem. Pedimos que divulguem entre seus amigos...Deus abençoe sua familia

Adoramos o espetáculo. Mariana é muito divertida, marota e linda de viver! Duda é um garotão inocente e brincalhão. O galo Carijó nos fez rir demais quando teve medo da Dona Aranha kkkkkk. Nós, mães e tias, rimos demais, até mais que as crianças!!! Rever músicas de crianças nos fez um bem danado!!! Parabéns pelo espetáculo! A interação com o público no palco foi ótima ideia! Meu sobrinho (que é especial) amou subir lá e dançar com a borboletinha! Obrigada Mariana pelo abraço que deu nele durante o show!!!
Ana Maria Marchi Frizarin
Resposta da produção: Muito obrigado pelo carinho. Se puder recomende nosso show. Obrigado pela presença. Deus abençoe sua familia.

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros