Domingão Sem Faustão - Temporada 2018

31%

16

Ótimo!

Ótimo

6

Bom

Bom

2

Regular

Regular

3

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Domingão Sem Faustão - Temporada 2018

Stand-up Comedy

O Domingão SEM Faustão é um show de humor diferente de tudo! Igor Guimarães, Daniel Pinheiro, Renato Tortorelli, Tomas Kenedi e convidados fazem de tudo pro seu domingo ser muito mais animado! Stand-up, esquetes, personagens e gincanas com o público fazem do espetáculo um mix de programa de auditório e bom-humor! Venha passar o domingo com eles!

Na bilheteria: R$ 35,00

Por: R$ 23,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

31%

Temporada

até 24 de Junho;

Domingos, às 20h30

Elenco / Direção

Elenco: Igor Guimarães, Daniel Pinheiro, Renato Tortorelli, Tomas Kenedi e convidados.

Endereço

Beverly Hills Comedy Club

Avenida Jurucê, 1001 (Indianópolis)

Telefone: 98191-2463

Horário da Bilheteria: apenas no dia da apresentação, abre com 1h de antecedência do evento. Os lugares são determinados por ordem de chegada.

Comentários

Muito divertido, a equipe de humoristas e fantastica, muito melhor que assistir ao Faustão no domingo, kkkk
RICARDO

Bom...porém..no dia em que fui foi bem cansativo...
CLAUDIO JOSE DE SENA

Divertido, diversificado, empolgante e um tempo gostoso para aproveitar o domingão.
DILEAN SOUZA

achei ótima, porém na compra do ingresso é relatada a presença do humorista igor guimarães. Eu comprei apenas por conta dele e não entendi esta falta... gostaria de uma posição sobre, pois isso é lesar o cliente de certa forma..
Luiza nogueira

Fomos para assistir o Igor Guimarães, mas o tempo dele foi tão curto que acabou nem valendo à pena, sempre que o Igor faz show nós costumamos ir, pois ele faz um tipo de comedia diferenciado. Os demais que estavam lá no dia 18/11/17 eram amadores total. Não era stand-up, eram enchedores de linguiça , um fez um quiz do amor, pra saber se o casal se conhecia, colou as perguntas do celular, na boa...quem vai ao stand-up quer rir do cotidiano, não saber se tal casal se conhece ... foi muito ruim ... Tinha um de bigode e boné que imitava o Pablo Escobar ,tava fraco demais , esse mesmo fazia piada de videos do do instagram , fraquissimo . Mas o destaque da noite foi um rapaz com cara de cachaceiro que cantava uma musica chata, você tá peluda...falava da genitália feminina com sotaque argentino...deram quase meia hora pra ele ficar cantando essa musica tosca...Fico imaginando (tirando o Igor, que provavelmente foi dar uma ajuda para que os amadores fizessem o show...tipo presença vip) o critério da casa para seleção dos engraçadinhos, gente...revejam, ostra feliz não produz perolas, exijam mais desses caras, senão haverão mais comentários iguais a esse, a casa não é ruim, mas precisa melhorar urgentemente seus anfitriões ( os engraçadinhos,pois não são comediantes, não mesmo!)
Danilo Beijós Cerqueira

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros