Contos de Bruxas e Princesas

60%

1

Ótimo!

Ótimo

0

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Contos de Bruxas e Princesas

65 minutos, Livre.

As princesas sempre são as protagonistas e as mais adoradas das histórias infantis. As bruxas ficam em segundo plano como antagonistas, vilãs e muitas vezes não passam de figurantes, com a imagem denegrida. Elas se uniram, elegeram as mais famosas para representar a classe e numa reunião, de suma urgência, vão mudar o destino dos contos de fadas. O tema desse encontro é limpar a imagem, mesmo que para isso façam o maior sacrifício de suas vidas: serem boas amigas das princesas. Indignadas, elas resolvem rever as histórias e começam uma batalha onde o bem vai virar mal e o mal vai virar bem. Na verdade, elas vão criar uma grande confusão nas histórias que fazem parte, como a Branca de Neve, Rapunzel, João e Maria, a Bela Adormecida e o Mágico de Oz. Num desfile inesquecível de personagens famosas, elas vão tentar reverter todo o mal que fizeram para suas princesas prediletas. Mas será que vão conseguir? Será que realmente as princesas eram tão boazinhas assim?

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Autor: Ronaldo Ciambroni. Direção: Patrícia Rinaldi. Elenco: Livia Luglio, Luana Gonçalves, Tainan Purcel, Felipe Gonzáles, Gal Spitzer e Patrícia Rinaldi.

Endereço

Teatro Santo Agostinho (718 lugares)

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)

Telefone: 3209-4858

Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.

Acesso para deficientes, estacionamento e ar-condicionado

Comentários

A família amou.
ANA GRASIELA MONTEIRO ALVES


Peças recomendadas


Teatros