Contato

Confira as respostas às perguntas mais frequentes:

O que nós emitimos após a aprovação da venda é um Voucher que deve ser trocado pelo ingresso na bilheteria do teatro. É no momento da troca que você escolherá a poltrona que mais lhe agrada, dentro das que ainda não foram ocupadas..
Você pode obter uma segunda via do Voucher na opção Seu Voucher do site. Caso não lembre a chave, é possível obter o voucher usando o mesmo endereço de e-mail que foi informado no processo de compra..
Se a sessão não aconteceu ainda, você pode realizar a transferência desde que o preço da nova sessão seja igual ao da sessão adquirida. Para efetuar o procedimento acesse http://www.sampaingressos.com.br, clique na opção Seu Voucher -> Trocar Voucher, e efetue a troca. Se a sessão já aconteceu, entre em contato conosco.
Uma vez que o pagamento é confirmado, o voucher é enviado ao endereço de e-mail informado no campo “Quem apresentará o voucher na bilheteria?” Isto é, se a compra foi feita por João (joao@email.com), e João informou que quem apresentaria o voucher na bilheteria é Luís (luis@email.com), o voucher será enviado par a luis@email.com, e não para joao@email.com. Mas é possível que João emita uma segunda via do Voucher se estiver registrado no Sampa Ingressos; é só informar o endereço de e-mail na página principal, na opção Sua Conta -> Login, e uma vez identificado solicitar, na mesma opção, a relação de compras efetuadas no item Sus Compras.
O pagamento foi feito mediante débito na sua conta no Bradesco
O Bradesco geralmente demora até 30 minutos (às vezes um pouco mais) para notificar nosso sistema que o valor correspondente à compra foi creditado em nossa conta corrente. Se você efetuou a compra há menos de 30 minutos, por favor aguarde. Caso contrário, verifique no extrato de sua conta se o débito foi feito. Se o valor não foi debitado, o débito não acontecerá mais, e você precisa efetuar um novo processo de compra. Se o valor foi debitado, e o débito ocorreu há mais de 30 minutos, envie o comprovante do débito para faleconosco@sampaingressos.com.br, que emitiremos manualmente o voucher e o enviaremos por e-mail.
O pagamento foi feito mediante boleto no Pagseguro
A compensação do boleto pode demorar até 3 dias úteis para ser compensada. Se você acabou de pagar hoje o boleto, o voucher não será emitido até pelo menos amanhã. O processamento dos pagamentos via boleto ocorre, no Pagseguro, geralmente na madrugada, por volta das 4 horas. Uma vez que nosso sistema é notificado do pagamento, emitirá o vocher e o enviará a quem apresentará o voucher na bilheteria (vide acima). Caso você tenha urgência na emissão do voucher, envie o comprovante de pagamento do boleto para faleconosco@sampaingressos.com.br, que emitiremos manualmente o voucher e o enviaremos por e-mail..
Se o seu pagamento não foi aprovado, e você tem certeza que não há problemas com seu cartão, entre em contato com a operadora através do telefone informado no verso do cartão. Nós, do Sampa Ingressos, só somos informados que o pagamento não foi autorizado, mas não do motivo, e pouco podemos fazer para lhe auxiliar. Somente identificando-se na operadora é que lhe informarão o motivo da recusa.
Segundo a Fundação Procon-SP, "Estudantes do ensino fundamental, médio e superior - público e particular - (Lei Estadual 11.182/1995); idosos - com idade igual ou superior a 60 anos - (Lei Federal 10.741/2003 - Estatuto do Idoso) e doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado (Lei Estadual 13.964/2002)" têm direito à meia-entrada, pagando assim a metade do valor estipulado ao público geral para o ingresso a espetáculos culturais, eventos esportivos, cinemas, exposições, entre outros. Como o Sampa Ingressos oferece ingressos com valor inferior ao valor estipulado ao público geral, não é possível conceder descontos adicionais. Caso o valor apresentado no Sampa Ingressos seja superior ao da meia entrada, e você tiver direito a esse benefício, adquira seu ingresso diretamente na bilheteria do espetáculo, apresentando a documentação pertinente..
O voucher pode ser trocado pelo ingresso a partir do momento em que é gerado, dentro do horário de funcionamento da bilheteria. Caso você queira troca-lo no dia da sessão, recomendamos chegar com a antecedência indicada no voucher ao início da sessão para troca na bilheteria. .
Sim. Ao efetuar a compra, o sistema lhe perguntará, além do nome de quem está efetuando a compra, o nome de quem utilizará os ingressos. Basta informar, nesse último campo, o nome da pessoa que irá apresentar o voucher na bilheteria; é o nome dessa pessoa que constará no voucher..
Você terá as mesmas opções de escolha que quem chega na bilheteria e adquire o ingresso na hora, só que você, pelo fato de ter comprado antecipadamente, terá pago um valor inferior ao praticado na bilheteria. Como a escolha é feita a partir dos lugares não ocupados até o momento em que você é atendido(a), sugerimos chegar com uma antecedência no mínimo igual à sugerida no voucher. Se você chega pouco minutos antes da apresentação, sobrarão poucos lugares, e suas opções de escolha serão bem menores. .
Somente para aqueles espetáculos que aceitam voucher manual. Neste caso você deverá solicitar, na bilheteria, um voucher manual, preenche-lo com os dados da compra e troca-lo pelos ingressos respectivos. Em qualquer outro caso a bilheteria não entregará os ingressos a menos que você apresente o voucher impresso e assinado..
Voucher é um documento que comprova seu pagamento e que você deve apresentar na bilheteria para retirar seus ingressos. Nele consta um código de seis dígitos, que é a chave (identificação) de sua compra em nosso sistema, além dos dados de quem apresentará o voucher na blheteria, bem como os dados do espetáculo..
Não. Nós trabalhamos apenas com ingressos virtuais. Você deve imprimir o voucher que é gerado após a confirmação do pagamento e apresenta-lo na bilheteria para troca pelo respectivo ingresso..
Não há, na legislação, nenhuma regulamentação quanto à gratuidade de ingressos para crianças. Se não houver na apresentação da peça nenhuma informação quanto a eventual gratuidade de ingressos para crianças, você deve adquirir ingressos também para as crianças que assistirão o espetáculo.

Para comunicar-se conosco, preencha o formulário e clique no botão Enviar

ou ligue para 5181-1426 (fixo)

A produção do site não comercializará nem divulgará seu endereço de e-mail, nem enviará ao mesmo correspondência não solicitada.


Teatros