Cinderella

56%

2

Ótimo!

Ótimo

3

Bom

Bom

1

Regular

Regular

3

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Cinderella

50 minutos, Livre.

Esta montagem de Cinderella propõe um retorno à atmosfera e ao encantamento dos grandes contos de fadas. Além da história da menina órfã que é obrigada a conviver com a madrasta e suas filhas, a peça é recheada de muita comédia e piadas engraçadas, tornando-se uma excelente opção para toda a família. A trilha sonora conta com canções famosas de grandes musicais da Broadway, como "Seasons Of Love"(Rent), All I Ask Of You (Fantasma da Ópera) e "I'm Not That Girl"(Wicked).

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto e Direção: Pitty Webo. Elenco: Alessandra Lelli, Victor Di Lourenço, Gabriela Camargo, Carolina Henriques, Rita Mirone, Tom Santos e outros.

Endereço

Teatro Jardim Sul

Avenida Giovanni Gronchi, 5.819 - Shopping Jardim Sul (Vila Andrade)

Telefone: 2122-4087

Horário da Bilheteria: terça a sábado, das 14h às 21h; domingo das 14h às 19h

Comentários

texto ruim, interpretações aquém, atores cantam mal, produção muito fraca.
Fernando Nieto

Achei apenas que em alguns momentos o som era mais alto que a fala dos atores. Isso atrapalhava um pouco. Outro ponto era quando a voz dos atores estava muito alta e, quando cantavam, muitas vezes o sim saía ruim e incomodava. Acho que precisam de uma peasoa mais bem preparada para tratar o som. Se o profissional for da casa, então o teatro precisa contratar alguem mais experiente ou prestar serviço de treinamento e reciclagem.
Denny Garcia Garbujo

Espetáculo bem ruim, elenco e trilha sonora nada a ver com a Cinderella. Minha filha disse que “não gostou nem um pouco”.
Eduardo perin

Versao pobre e MUITO RUIM de Cinderella! Som pessimo cheio de falhas e microfonias; musicas mal cantadas e com as falhas de som; fantasias péssimas (minha filha de 4 anos reclamou que a Cinderella estava de branco, e não no tradicional azul; pior, a roupa amarela da madrasta é exatamente a mesma da fada-madrinha, como saber quem é quem?), uso de girias e expressões dispensáveis (como “isto é sacanagem”, “vai de busão mesmo”, e outras) e, o PIOR, é uma releitura moderna sem graça, fala de futebol, a carruagem é ônibus, e daí para pior, que não honra a Disney nem a imaginação das crianças!! NAO RECOMENDO!!
Juliana Pires Valdivia Hartmann

Muito bom o espetáculo, texto muito bem decorado e muito engraçado. Recomendo a todos.
Wallace Alves Braga

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros