Brincando em Cima Daquilo

55%

10

Ótimo!

Ótimo

1

Bom

Bom

4

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Brincando em Cima Daquilo

Comédia, 60 minutos, 14 anos.

Pela primeira vez um homem - Wilson de Santos, ator que levou ao palco hilárias personagens femininas como a freira Maria José, da comédia "A Noviça Mais Rebelde", e a atriz Bette Davis, na peça "Bette Davis e Eu" - dirigido por Marcelo Médici - vai interpretar textos que são referência no teatro mundial, falando de desejos, sonhos e conflitos presentes no universo feminino. Uma dona de casa é trancada no apartamento pelo marido, enquanto outra mulher enfrenta um ônibus cheio na volta do escritório. Já a operária acorda atrasada e tenta encontrar as chaves da porta de casa, numa luta contra o relógio e suas “obrigações” cotidianas. O espetáculo traz três mulheres que misturam humor e poesia para desafiar as pequenas – e também gigantescas – repressões às quais estão sujeitas em suas relações cotidianas.

Na bilheteria: R$ 80,00

Por: R$ 36,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

55%

Temporada

até 12 de Agosto;

Sábados, às 19h

Elenco / Direção

Com Wilson de Santos. De Dario Fo e Franca Rame. Direção: Marcelo Médici. Tradução e Adaptação: Roberto Vignati.

Endereço

Teatro Renaissance (448 lugares)

Alameda Santos, 2233 (Cerqueira César)

Telefone: 3069-2286

Horário da Bilheteria: Bilheteria: Terça a quinta, das 14h às 20h. Sexta a domingo, das 14h até o início do espetáculo.

Ver no Google Maps

Comentários

Excelente ator, divertido, versátil porém o texto é muito fraco e cansativo.
Tania

Amei que Wilson de Santos recebe a plateia enquanto se caracteriza no palco, a partir desse momento já nos encontramos às gargalhadas. Brincando em Cima Daquilo é uma mistura de riso e reflexão indispensável nos dias de hoje, é um espetáculo escrito na década de 70 mas muito atual. Mais um trabalho surpreendente de Wilson, foi um acerto a família do autor liberar os direitos para que a peça fosse encenada pela primeira vez por um homem, escolheram o ator certo.
Simone Xavier de Souza

Fiquei decepcionado com esta peça, pois já havia assistido a todas as outras do mesmo ator e amei todas sem exceção. Creio que esta deixou a desejar devido à escolha do texto que na minha opinião foi infeliz. Mas Wilson de Santos é maravilhoso!
Fabricius Lucas de Almeida

Espetáculo excelente. Ator talentoso e versátil. Recomendo fortemente.
sylmara monteiro dos santos

Wilson dos Santos é um excelente ator. Sou muito fa. Mas o texto da peça não achei tao bom. Tem algumas partes engraçadas, mas não gostei e nem indicaria. O que salvou foi realmente o ator.
Erika Soares Martins

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros