As Mona Lisas

50%

184

Ótimo!

Ótimo

96

Bom

Bom

13

Regular

Regular

8

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

As Mona Lisas

Comédia, 14 anos.

A peça conta a história de três “gays super divertidos”, Kaká, um cabeleireiro, Mark, um bancário, e Haroldo, um figurinista de TV, que dividem um apartamento onde tudo, mas tudo mesmo pode acontecer... Luiza, vendedora de produtos de beleza, se apaixona por Klaus, um rapaz que é cercado de cuidados pelos três gays como um filho. O tumulto se instala quando dona Ravena, mãe de Kaká, que desconhece a homossexualidade do filho, vai visitá-lo.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 30,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

50%

Temporada

até 22 de Julho;

Sábados, às 22h30

Elenco / Direção

Texto: Wilson Coca. Direção: Sebastião Apolônio. Elenco: Cássio Valero, Raul Mesquita, Alexandre Luz, Márcio Marinelo e Viviane Esteves.

Endereço

Teatro Augusta (302 lugares)

Rua Augusta, 943 (Cerqueira César)

Telefone: 3151-4141

Horário da Bilheteria: De quarta a sábado, das 14h às 20h30; domingo das 13h às 19h

02 lugares para deficientes. Estacionamento Conveniado no local

Ver no Google Maps

Comentários

Os atores realmente são ótimos! Acredito que, devido à estreia e por ser uma peça de "cunho independente", tenha faltado um "plus", já que se trata de uma comédia e espera-se geralmente risos do começo ao fim. Mas, de fato, a peça é muito boa, as atuações também, cenário, figurinos e diálogo, o que a faz ser recomendável a toda a família.
Bruno Ribeiro

Gostei muito, parabéns a todos !!!
Wallace souza

Espetáculo maravilhoso, risos do começo ate o final da peça, adorei a peça, os autores estão de parabéns, recomendo que não foi assistir ir correndo para ver as Mona Lisas, eu e meu noivo se divertiu e muito. As Monas Lisas são nota mil elas são as estrelas da peça. valeu Mona Lisas vocês são demais
Katia regina gonçalves

É uma peça bem engraçada, porém erra em alguns exageros dos personagens e no roteiro, algumas cenas são mal introduzidas e não há desfechos para pequenas histórias da peça, perdeu-se um pouco do foco.
Cibele do Nascimento Gome

Peça super engraçada! Recomendo!
Adriana

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros