Amor, Humor, o Resto é Bobagem

57%

2

Ótimo!

Ótimo

3

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Amor, Humor, o Resto é Bobagem

Comédia

A comédia de situações e relacionamentos conta sobre o cotidiano de quatro amigos solteiros que vivem de maneira independente e que moram no mesmo apartamento. A atriz Laura Leslie que, cansada de seus fracassos profissionais, tem que decidir entre duas possibilidades para mudar sua vida: o suicídio ou o ingresso no reality show “Casa dos Famosos”. Dois artistas plásticos, Mariana Martins e Tadeu, às vésperas de um grande vernissage internacional. A socialite Nicole, falida em virtude de seu recente divórcio com o mega milionário Antônio Augusto. Todos tentando encontrar o real sentido da vida. Os jovens passam por diversas situações ao longo da peça em busca de um único objetivo: encontrar o verdadeiro amor.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Elenco: Mônica Carvalho, Sandro Pedroso, Flávia Viana e Renata Bráz. Direção: Ricardo Rizzo e Cacá Toledo. Texto: Mônica Carvalho.

Endereço

Teatro União Cultural (285 lugares)

Rua Mario Amaral, 209 (Paraíso)

Telefone: 2148-2923

Horário da Bilheteria: de quarta a sábado, das 14h às 21h. Domingos, das 14h às 20h. Fechada para almoço das 16h30 às 17h30

Estacionamento ao lado

Ver no Google Maps

Comentários

Adorei.. muito divertido..
Cau Lucas de Andrade

RECOMENDO INSTALAÇÕES DO TEATRO OTIMAS, A PEÇA MUITO DIVERTIDA E NÃO APELATIVA , ATORES SUPER COMPETENTES REALMENTE DEMOS MUITAS RIZADAS RECOMENDO VALE A PENA ASSISTIR.
Laercio gonsales hernandes

Bom
Aguinaldo Ribeiro


Peças recomendadas


Teatros