Amigo Estou Aqui - Incrível Mundo de Toy Story

61%

9

Ótimo!

Ótimo

3

Bom

Bom

0

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Amigo Estou Aqui - Incrível Mundo de Toy Story

55 minutos, Livre.

Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo e cuja adaptação para o Teatro, já é um grande sucesso, visto por mais de 100 mil pessoas. O incrível mundo, onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão presentes. Você verá de pertinho o patrulheiro espacial Buzz Lightear, o dinossauro Rex, o Sr. Cabeça de Batata, a camponesa Betty, o xerife Woody, a vaqueira Jessye, além dos soldadinhos de plásticos mais fiéis do planeta e Mickey Mouse. Nesta fantástica e super animada produção, todos irão mostrar o sentido exato da amizade, onde eles cantam, dançam e emocionam a todos com um belo espetáculo, cheios de luzes e efeitos.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 22,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

61%

Temporada

até 27 de Agosto;

Domingos (exceto 14 e 28/05, 18 e 25/06 e 13/08) , às 15h

Elenco / Direção

Diretor: Thi Fugikawa.

Endereço

Teatro UMC (290 lugares)

Av. Imperatriz Leopoldina, 550 (Vila Leopoldina)

Telefone: 2574-7749

Horário da Bilheteria: terça a domingo das 14h às 21h. Em dias de eventos a bilheteria permanece aberta até o início da última apresentação. Em dias que ocorram peças no período da manhã, a bilheteria abre 01 hora antes do início da apresentação

Entrada pelo Boulevard Lateral do Frans Café. Estacionamento no Local

Ver no Google Maps

Comentários

Acho apenas que deveria ter um pouco mais de cuidado com o figurino. As peças de algumas roupas estao bem judiadas e desgastadas. Ex. Cinto da Jessie estava com a fivela pendurada e a roupa dos soldadinhos péssimas! Parecem aventais de hospital. Um capricho no figurino seria legal. Fora isso...amei!
Regina Ramos

Muito bom. Minha filha curtiu muito. Os personagens passeando na hora da peça pela criançada foi sensacional. O atendimento desde a bilheteria até o final da peça foi ótimo. Unico demerito é que o estacionamento do teatro só aceita dinheiro.
Maurici Carrascoza

Minha filha adorou, como sugestão precisa melhorar o som.
André Chelotti


Peças recomendadas


Teatros